decidi me escolher...

Vim porque meu coração está sufocado, não estou aguentando mais amar você, eu choro com vontade de arrancar meu coração e tudo que tem você nele. Amor não correspondido sempre me afetou muito, e sempre foram os amores que mais foram difíceis de superar, que mais sofri, e eu odeio sentir isso novamente. Eu não aguento mais amar você e não te ter, não aguento mais saber que ama outra, saber que nunca vamos ter nada, que perdi minha oportunidade, então, cara, não dá pra mim manter tudo isso, manter você presente na minha vida. Eu iria dar um tempo aqui, mas eu gosto tanto daqui... e as vezes, percebo que fico me sabotando, tentando nos detalhes chamar sua atenção, mas já perdi tanta coisa nisso tudo, e não há mais o que eu perder, eu acho. Sei que não vai entender o porquê vou te bloquear, mas que diferença vai fazer?

Isso afeta mais a mim. E voce tinha parado de me seguir, nem sei o porquê... Só sei que já havia perdido muita coisa pra voce e na verdade, ter você por perto está me matando, fico com saudades, mesmo sabendo que preciso me manter longe, fico querendo tentar te ajudar, saber o porquê não está bem, fico com a necessidade de querer te fazer bem, fico me sentindo uma trouxa por suas publicações não ser sobre mim, não direcionadas a mim, enquanto não só em meu twitter, mas eu meu coração e mente você predomina. Não estou conseguindo mais lidar com tudo isso, não sei o que fazer com tanto amor, estou sufocada, angustiada. Não dá. Eu só preciso me afastar de vez, preciso te esquecer completamente. Sei que gostou de mim e tudo, mas a situação que estamos passando você não viveu enquanto gostava de mim, está sendo uma merda pra mim, então, tenta entender, eu não queria fazer isso, porem necessito. Decidi me escolher, porque dói é em mim, só eu sei o quanto tudo isso é frustrante, o quanto dói.

Eu só queria ter o poder de te arrancar de dentro do meu coração, de te puxar de dentro dos meus pensamentos... E como disse horas atrás: se você me pedisse pra não parar de te amar, pra eu ficar mais um pouco com a esperança de que um dia sentiria o mesmo novamente, eu ficaria, tentaria te fazer você se apaixonar de novo por mim, mas seu coração se entregou pra outra pessoa, eu não tinha mais chances. você foi justo ao me deixar ir, foi verdadeiro com seus sentimentos, e comigo, sabia que talvez merecíamos um tempo mesmo, sabia que seu amor já tinha dona. eu não podia mais continuar me machucando, vendo você amar outra que não era mais eu. eu tive que ir por mim. precisava te esquecer, esquecer que um dia poderíamos ter algo. Eu esperei tanto por tanta coisa de nós, de você, mas esperei e quis tarde demais. O amor nos deu uma rasteira e estamos aqui.

Estou aqui destruindo tudo o que sinto por você, sentindo que daqui alguns meses tudo se vai. Apesar de tudo, vou sentir saudades de te amar, saudades de te desejar só pra mim, saudades de querer te fazer o cara mais feliz e amado do mundo, saudades do que nunca vivemos, e não vamos. Espero que a gente não se perda nisso, que nossa amizade não se acabe nisso. Eu queria tanto tanta coisa, umas delas que você me amasse de novo, que eu percebesse seu amor antes, que eu tivesse pelo menos 80% chances com você, mas eu sei que está em situação complicada. Não quero ficar mais nisso, pois eu vou sobrar, sempre sobrei, estava de intrometida. Espero que ela ou outra pessoa, não sei, possa te fazer feliz como realmente merece, que ame tudo em você, que suporte tudo por amor a você, pois eu sei que seria capaz de tudo e mais um pouquinho por você, por amar você.

Ainda vou ter seu numero em meu celular, não vou te bloquear lá, porem vou continuar sem ver suas coisas e nem você as minhas. Não sei se nesse decorrer tudo se perca entre nós, mas sinto que não, somos fortes. Acho que é isso. Vou mandar e te bloquear, então não vai adiantar me mandar nada. O que mais me mata é saber que podíamos sermos tão felizes juntos, me mata saber que vou matar esse amor, você não terá mais morada aqui, eu vou sentir saudades dos momentos em que eram bons, mas ultimamente tudo isso está me matando, então nem está sendo bom. Ah se soubesse o quanto te amo, o quanto me importo... e pra que sentir tudo isso se não posso viver? se a outra pessoa não sente o mesmo, e ainda pode voltar a qualquer momento com quem seu coração se entregou... odeio seu coração por ter deixado de me amar, mas espero que ele fez uma ótima escolha. Volto no dia em que no meu você não habite mais. 

de muito tempo atras...

0 comentários. Clique aqui para comentar também!