nEle encontro tudo que preciso...

 

em Ti posso encontrar tudo que preciso, e tudo aquilo que nem eu sei que preciso. Tu és minha calma, minha paz, minha alegria real, o que me deixa sã e salva de mim mesma. Tu és o meu lugar favorito, meu refúgio, meu colo, minha âncora, meu porto seguro. o mundo pode estar desabando, o meu mundo pode estar desabando, porém eu continuarei confiando em Ti, esperando em Ti, te sentindo junto a mim. fui destinada a te amar, a te seguir em quaisquer caminhos que sejam, Jesus. te escolhi te servir por toda minha vida, e sei que foi a melhor escolha que fiz. posso não ter nada e ninguém, se tenho a Ti já é o suficiente pra mim, o Senhor é o meu tudo.

não há outro caminho que quero seguir, não há outro alguém que quero amar, que quero servir até meus últimos segundos de vida. não há outra pessoa pela qual mais desejo conhecer, e um dia me encontrar... não há nada e nem ninguém que seja comparado a Ti, meu Paizinho. amar vai além do sentimento, e por isso desejo que nunca permitas que o que sinto por Ti, meu Pai, seja apenas uma emoção, uma sensação, uma comoção, mas que essa brasa de amor vivo, que esse fogo ardente por Ti esteja sempre abrasado aqui dentro de mim. porque meu Pai... o Senhor é tudo pra mim. e um dia estaremos juntos para todo o sempre. 

0 comentários. Clique aqui para comentar também!