da última vez que me apaixonei...


Quero tanto te ver agora só pra te dar de murro. Você me disse tudo aquilo e simplesmente sumiu, me delatou de tudo da sua vida, não deixou nenhuma brecha, tá, eu entendi, quer se afastar totalmente de mim. Mas poxa, você me deixa tão confusa, eu estou tão confusa, bosta, você me matar. É tão difícil assim acreditar que eu amo é você? que por mais que eu tente não vejo mais graça em ninguém? que teu amor me visgou e eu estou tentando até hoje me desgarrar dele, por sua causa... e não, eu não vou ficar tão bem longe de você. 

Mano, o que realmente sente por mim? Você está agindo como agi quando me vi apaixonada por você e você por outra pessoa, namorando com outra pessoa... Eu sei que não gosta de mim, mas por que tudo isso? E se gosta, talvez agora entenda o que eu passei, mesmo não tendo nada com ninguém. Nesse tempo todo nunca ter nada com ninguém, além de você, e você sabe disso... sabe do quão foi difícil ter que aceitar você amando e namorando outra. Mesmo sonhando com um dia te dizendo um sim, tentando te fazer feliz, você me amando na mesma proporção que eu te amo. No entanto, esse sonho se foi... eu percebi que estava sendo uma idiota sonhando com isso, porque você ama outra.

E tudo isso que me disse. de estar com ciúmes por talvez eu estiver seguindo em frente, como você, está me deixando confusa, muito. Eu queria tanto te bater por isso, por me deixar assim... depois de tudo... Você não vê mesmo o quanto eu te amo? que eu quero é você? Parece que nenhum outro consegue tirar esse sentimento daqui... Mano, quantas vezes eu tentei te esquecer? varias. E você ainda está aqui, eu já te aceitei aqui. Mas querer te esquecer foi porque amar sozinha me cansou, te ver feliz com outra me fez querer tirar tudo isso daqui. Sempre quando eu sumia era pra te esquecer, eu esperava você me pedir pra continuar sentindo, eu não sei, talvez fosse uma esperança que um dia me amasse de novo, sempre fiquei esperando muito de você, esperando por você, mas nada acontecia. Eu segui tentando te esquecer, e provavelmente um dia vou conseguir, mas uma parte de mim sempre vai amar você, disso eu tenho certeza. Mas é só isso. Fomos isso.

Só saiba que mesmo se eu quisesse, não iria gostar de outro alguém, não agora. Você conseguiu gostar de outra pessoa, e eu gostaria de saber o segredo. Eu não sei o que você quer exatamente de mim, o que quer eu faça. “Eu espero que seja feliz com ele caso de em algo, ou com qualquer outra pessoa mesmo que você se sentir bem, de verdade. Eu não vou estar feliz” se eu der certo com outra pessoa, é sua culpa. você não vai estar porque não quer, eu estar tentando te esquecer é por sua causa. Você me deixou ir, e está tudo bem, não é totalmente sua culpa, não mandamos no amor. Sei que deve está tudo louco pra você, mas foi isso que aconteceu. Mesmo sendo tarde demais, eu te falei, mas você decidiu dar uma chance pra outra pessoa... e tá tudo bem. O que me deixa louca é tudo isso que está acontecendo. Mas não deve ser nada, isso que você está sentindo, ne? Eu devo está me iludindo achando que voltou a gostar de mim, que talvez nunca deixou. Porém, você já se decidiu, vamos dar novamente esse tempo que parece eterno... Porém, relaxa, vou fazer o que quer tanto, que eu te esqueça de vez, que eu te deixe em paz.

Queria tanto que nossas despedidas parassem... que dia você vai finalmente só ficar? Que dia vamos ficar totalmente bem um com o outro, com nossos sentimentos? Eu só sei que eu te amo, Fica bem. Até qualquer dia!

texto de quase 2 anos atrás...

0 comentários. Clique aqui para comentar também!