é fácil ser um jovem cristão?


eu fico tão feliz quando vejo jovens que realmente têm um compromisso sério com Deus, que faz diferença nesse mundo, sabe? que O adora não pelo o que Ele tem pra oferecer, mas pelo o que Ele é. que largaria tudo por amar Ele. que se permite abster, renunciar certas coisas por Ele. a vida de um jovem cristão é difícil, é cheia de renuncias, de esperas, mas no final tudo isso vai valer a pena, vale a pena.

Jesus quer o nosso bem, Ele é perfeito, limpo e exige que andemos certos e puros mesmo com toda nossa imperfeição, porque sem isso não há salvação, ou você acha que vamos para o céu de qualquer jeito? desculpa te decepcionar, mas não, para entrar lá exige muita coisa e eu sou feliz por O obedecer e saber que O encontrarei um dia. sei bem como é ser uma pessoa que não ora, que não ler a bíblia e que não busca conhecer Ele, nem o obedecer, porque já vivi isso, no entanto, hoje, depois de tudo isso, depois que aprendi com Ele que o segredo é justamente tudo isso que eu não fazia, Ele me fez ver o mundo de outra maneira, mudei, me permiti deixa-lo entrar na minha vida e transformar tudo.

o cristão tem que estar em constante mudança todos os dias, ou seja, temos que nos converter todos os dias. temos que estar ligados com Ele toda hora. precisamos ter mais intimidade e sermos mais sinceros com Ele. passo por tanta coisa e já passei por muitas, mas nenhuma delas me fez esquecer do amor que Ele tem por mim. depois do nosso relacionamento sério, Ele me fez enxergar coisas boas no caos, me fez crescer, amadurecer com meus problemas e lidar com tudo que aparecia pra me deixar mal. Jesus me ensinou a compreender as pessoas, a ter calma, a saber sair e entrar de certos lugares e situações, não sou nada sem Ele e por isso digo que minha vida é feliz, é fácil ser cristã estando firme nEle. a caminhada tem espinhos, buracos e tudo mais, mas com Ele tudo é mais fácil.

o segredo é ser como Ele foi, é querer ser santo como Ele é, é renunciar desejos momentâneos por eternos. é ser alguém amoroso, gentil e tranquilo com todos. é termos em nossa vida o fruto do espirito, porque sem tudo isso nunca iremos nos encontrarmos com Ele.

0 comentários. Clique aqui para comentar também!