é tão bom está apaixonada apenas por Ele...

é tão bom não estar a fim de alguém e melhor ainda quando não se tem alguém pra gostar. é libertado, porque afinal, você tem mais tempo pra si gostar mais. não quero perder tempo com alguém que acho que não é pra mim, que sinto que não é o que Deus quer pra mim, que não vejo comigo e que não tem todos os atributos que peço a Deus pra minha pessoa escolhida ter. até porque "Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais, do que pedimos ou pensamos." se é assim pra quê ficar com alguém que não alcança 100% desses atributos quando Deus escolhe algo melhor do que a gente pede?

sempre aconteceu comigo em algum período da minha vida eu gostar (ou ficar super a fim) de alguém, e estar de boas hoje em dia está sendo muito de Deus pra mim. essa fase está sendo maravilhosa e eu irei continuar curtindo muito ela, quero continuar focando nas minhas coisas e nas de Deus.

as coisas acontecem quando a gente menos espera. sem desespero, sem tanta pressão pra cima de Deus, de si mesmo e nem do próximo. a pessoa certa vai aparecer, não sabemos quando, mas isso vai acontecer um dia. o segredo é descansar e confiar no Senhor. Ele tem o melhor pra gente. viver feliz é tão fácil a gente que complica tudo. a gente reclama demais de barriga cheia e esse é um dos nossos problemas, porém creio que um dia iremos aprender a viver sem esperar tanto do próximo e de ter mais amor dentro de nós, de vivermos com mais simplicidade, gentileza e leveza.

0 comentários. Clique aqui para comentar também!