você sempre será a minha melhor escolha...


E eu não posso começar esse texto, sem antes lembrar da nossa infância... juntos. A primeira vez que te avistei eu estava rindo e você tão tímido... e eu nunca irei me esquecer do encontro dos nossos olhares, eram inocentes e foi naquele momento que eu desejei que aquele ano seria especial. E foi... você fez aquele ano ser o melhor. Te encontrar foi a melhor coisa que me aconteceu. Éramos crianças que não tinham muitas coisas para se preocupar. Nós éramos duas crianças bobonas que corria nos corredores da escola, que vivia o tempo todo conversando no fundo da sala de aula e que dividia lanche no intervalo... não sabendo nós que nossa história não acabaria ali. O que dizer das nossas cantorias na igreja, das viagens para as congregações e quão divertido era brincar com a tia Sara?! Eu amava ir na sua casa e ficar tarde da noite conversando com você. Eu sempre irei levar esses e vários outros momentos nossos comigo. Já fazem 8 anos que nos conhecemos e nada conseguiu destruir isso. Eu tenho certeza que nos conhecer foi um plano de Deus para hoje estarmos aqui felizes por isso. Me apaixonar por você me assustou e me fez sentir medo do futuro. Eu colecionava amores não recíprocos e imaginava que o seu não seria... e era aí que o meu temor de arruinar com nossa amizade crescia. 

Não sabendo eu que os planos de Deus demorando ou não sempre se realizam. Muitas coisas aconteceram com a gente e era tudo para acabar com a nossa relação... quebramos a cara, aprendemos, crescemos, amadurecemos, sofremos de novo, nos distanciamos várias vezes, mas tudo nos levava a ficarmos juntos novamente. E aqui estamos nós. Dois bobões apaixonados que se amam e que não planejam um futuro separados, mas juntos... para sempre, porque sabemos que Deus está cuidado de tudo. Por mais que a vida tente nos separar, Deus sempre dá um jeito de nos juntar novamente. Ele está torcendo por nós dois e eu sei que Ele vai sempre nos dar novas chances para tentarmos nos ajeitar, porque Ele acredita no nosso amor. Eu tenho tanto orgulho de você. Você me inspira a ser uma pessoa melhor. Você é gentil e encanta muita gente por aí, mas eu estou no topo dessa lista. Eu admiro a maneira que você ver o melhor das pessoas. A cada dia que passa eu aprendo com você e eu sei que esse sentimento é mútuo. A gente pensa igual e você não imagina o quanto isso é importante para mim. Eu amo tanto quando você vem conversar comigo e desabafa tudo, exatamente tudo o que pensa sem roteiros, sem rodeios. 

Você é como eu pedi a Deus um dia. Você é tão doce que causa diabetes na minha braveza inconstante e eu gosto como isso ecoa. O jeito que você fala de Deus causa sintomas de felicidade dentro de mim. Você me traz alegrias desconhecidas, faz gerar esperanças de um mundo melhor em meu ser. É tão lindo quando você se preocupa comigo e com o meu futuro… é tão encantador ver você me dizendo para eu acreditar mais em mim. Você faz eu me sentir especial, extraordinária, amada… Eu sou uma menina felizarda por ter a melhor pessoa ao meu lado, eu vejo isso como o cuidado de Deus comigo e eu estou agradecendo a Ele todos os dias por esse presente cuidando de você. É tão ameno olhar seu sorriso... é como se meus problemas desaparecessem. A gente se ajuda, se apoia e confia inteiramente um no outro. Você é tão afetuoso que as vezes me pergunto se você é real. Tão carinhoso e esquentadinho também. A paixão faz de nós cegos a ponto de não enxergamos os defeitos, mas o amor, ah, o amor nos faz amar todos os defeitos, e cara, eu amo todos os seus. Nós dois sabemos que não dar mais para lutarmos contra o nosso amor, porque ele sempre vence. 

Muitas pessoas devem se perguntar que amor doidão é esse o nosso, mas nem mesmo nós sabemos como é possível caber tanto amor assim por uma pessoa só. Um dia eu já me convenci que te esqueci, mas como? Se em todas as pessoas eu te procurava, mas nunca te encontrava. E eu me pergunto como eu ousei fazer isso, afinal, eu nunca irei deixar de te amar. E outra, você é único. Você é raro. Você é você e nunca irá existir alguém como você... jamais irei me cansar de te lembrar isso. Você me fez sentir vontade de casar e de experimentar anseios de ter filhos. Você é meu amor, meu amigo e é com você que eu irei envelhecer um dia. Tudo isso porque eu não me vejo em uma vida sem você, porque uma vida sem você para mim não é vida. Eu quero tanto que as pessoas tenham um dia um amor como o nosso, elas com certeza iram acreditar no amor verdadeiro, assim como você me fez acreditar. Eu sou grata por te amar e por ser tão amada por você. Obrigada por sempre estar comigo e por insistir em mim. Obrigada por ser quem é, exatamente desse seu jeito. Obrigada por acreditar em mim e ver o melhor em mim. Obrigada por ser meu lar. Obrigada por seus conselhos e por fazer de tudo para me deixar feliz. Você sempre será a minha melhor escolha. Te amo muito. 

0 comentários. Clique aqui para comentar também!