Minhas músicas preferidas da serie Teen Wolf + Thank You Teen Wolf


Oi, galera. Não sei como vocês estão, mas eu estou bem triste e nostálgica. Não sei se alguns de vocês já assistam, mas Teen Wolf estava na telinha da MTV desde 2011 e ontem foi a finale, ou seja, minha seriezinha me deixou e eu ainda não acredito nisso. Hoje não vim aqui só falar de música, mas também expressar meu amor por essa serie que pode ser ruim em vários aspectos, mas sempre irei ama-la e protege-la.


A 6b me trouxe muita raiva e no final senti falta de muita coisa, fiquei intrigada com muita coisa, mas graças a Deus que Jeff (criador da série) não assistiu a finale de PLL e nem de TVD porque ele não cagou com o final, a serie acabou com final em aberto (Jeff já está trabalhando para um reboot, talvez em 2019 com participações do elenco atual). Eu chorei tanto com o final. Eles estavam tão felizes e finalmente vivendo suas vidas "em paz".


Eu aprendi tanto com TW e sei que nunca irei me esquecer desses ensinamentos. Eu vou amar sempre o cast e ainda mais o antigo, eles são pessoas maravilhosas que realmente mereciam tudo de bom. Eles são especiais e dar para ver de longe o quanto se importam com os fãs e como é real a cumplicidade com os amigos do elenco.


Vou senti tantas saudades de TW e ainda mais do meu shipp preferido da série e da vida, Stydia (Stiles+Lydia). Não posso falar de TW sem falar de Stydia. Quem me conhece sabe que sou a louca de Stydia. Como não os ama-los? É um amor tão vida real. É um amor puro e tão lindo. E eu amo tanto Holland e Dylan e eles como Stiles e Lydia me fazem explodir de tanto amor.


Graças a Deus Stydia EndGame, cadê a novidade, hein?! Ontem chorei tanto com saudades dos meus bolinhos e hoje não é diferente. Eles vão sempre morar dentro do meu coração e é realmente triste dizer adeus, mas o que importa é saber que eles estão finalmente juntos e felizes, vontade né @'s? hahaha. O que me resta é continuar lendo fanfics stydia e seguindo o baile sonhando com eles aparecendo no reboot. Te amo Stydia. (depois irei postar aqui o porquê amar tanto stydia)


Não posso esquecer que através de TW, ou melhor, através de Stydia conheci pessoas maravilhosas no twitter e no grupo Exercito Stydia no face, tenho certeza que essas amizades irão durar por muitos anos, eu sei que muitas de vocês irão ler isso, desde já, amo vocês. Iremos ser Stydia shipper loucas para sempre <3 



Não devo esquecer de mencionar aqui o amor que sinto pela amizade O'Brodey (Dylan+Holland), O'Brosey (Dylan+Tyler) e O'Brodey (Dylan+Holland+Tyler) E já que estou falando de amizade, estou sofrendo também por sciles (Scott+Stiles) eu amo tanto esses amigos/irmãos. Te amo Sciles. Te amo ot3.



Agora vamos falar dessas minhas tais músicas preferidas, então, eu nesse exato momento estou ouvindo elas e escrevo isso chorando, porque ao escuta-las me faz lembrar das cenas em que as musicas tocaram e isso é tão destruidor, porque TW acabou e o que nos resta é a saudade.



Eu nunca ouvi tanta música boa assim em uma serie como ouvi em Teen Wolf, só tem música boa, serio. Tem dias que eu escuto minha playlist com essas músicas o dia inteiro e se deixar passo escutando a semana inteira (já aconteceu). Essas músicas são hinos e eu conheci muita gente legal que faz música boa através de TW, eu realmente espero que vocês escutem essas canções maravilhosas e se apaixonem assim como eu sou apaixonada por elas. Beijos e até a próxima.



Criei uma playlist linda no Spotify clica aqui, tiveram algumas musicas indisponíveis, mas se voce quiser saber quais foram elas... AQUI

0 comentários. Clique aqui para comentar também!