eu não te mereço...


E eu pensava estar liberta dos meus males passados, mas me enganei. Eles ainda estão tentando comandar o controle da minha vida. Me sinto tão triste e cansada que por alguns dias deixei esses danos estar à frente dos meus desejos. Agora estou aqui me odiando. Estou me odiando por deixar o medo tomar conta dos meus sentidos e fazer eu te ignorar de uma forma que não consigo entender como tudo aquilo aconteceu. Foi um misto de problemas passados e problemas atuais, e eu luto com eles todos os dias. E ao tentar enfrentá-los sinto raiva, sinto medo, me sinto incapaz, eu sinto tanto nojo, que as vezes quero vomitar tudo de uma vez só, mas é impossível, porque tudo volta outra vez. Ainda estou trancafiada em mim mesma. Uma boa parte está livre, mas há outras que são dolorosas desencadear. Você me ajudou a libertar boa parte desses prejuízos.

Você é a minha luz e tenho raiva de mim mesma por tentar não te olhar por temor de ficar paralisada com tanta beleza tua. Seu olhar é diferente, ele é doce, é gentil e acredite, os olhares que me secam não são assim e por esse e por vários outros motivos, que me apaixonei por você. Eu não sei o que fazer ou como agir quando te vejo, eu travo e me afundo no delírio. Seus gestos singelos, seus sorrisos sinceros me fizeram dar uma chance a mim mesma, ao amor e a vida. Mas eu te faço mal. Você não merece fardo e nem traumas alheios. Eu sou cheia de medos, inseguranças, confusões e incertezas. Sou como uma criança assustada com medo de andar. Sou inexperiente quando se trata de muitas coisas que são normais para o resto da humanidade.
Há dias que não me sinto realmente feliz, estou estranha e ainda continuo atuando bem a euforia. Muita coisa está acontecendo no meu interior. Existem dias que estou me conhecendo melhor e me estranhando também, há outros que fico sentindo tantas saudades daqueles que nunca voltarão, daqueles que estão sem tempo para mim e isso têm ocasionado explosões dentro de mim. Só estou tentando te convencer que o que fiz para você não foi porque eu quis, eu não estava e nem estou nos melhores dias, e eu não sei como fazer funcionar algumas coisas. Eu nunca vou conseguir explicar o que aconteceu. Eu fui tão errada, tão ingrata e tão insensível. Eu me sinto tão mal só de pensar o quão te deixei (você está) para baixo, bravo, desgostoso e descontente comigo. Meu coração está em pedaços e eu não estou nada bem, e com certeza, nem você. Eu me sinto um lixo, um trapo por tudo isso. Eu não mereço o teu perdão. Eu não te mereço.

0 comentários. Clique aqui para comentar também!