5 meses sem você aqui...


Bom, 65 anos você faria hoje se você ainda estivesse aqui. 5 meses hoje que você se foi… E eu tenho certeza que você se encontra feliz agora, você está em um lugar em que eu anseio estar, mas sem você aqui é tudo mais difícil. Essa saudade dói tanto, e é sem dúvida a pior dor da minha vida… Você me traz lembranças boas de dias em que nos duas ficávamos rindo de como eu era/sou desastrada, mas você não desistia de mim. Lembranças de como eu amava pentear seu cabelo e você sorria de dor, sempre fofa comigo. 

Lembranças de como você amava me proteger, ai daquele que mexesse comigo. Mas a lembrança que mais lembro foi do dia antes de você ficar muito dodói e partir. Eu te abracei e pedi para você ficar bem e você abriu um sorriso enorme e disse “ta” eu fiquei tão feliz e fui embora… Deus sabe de tudo, eu que não sei de nada, mas só saiba que eu tenho muito orgulho de você, minha querida vozinha. Minha Morena de cabelos brancos mais lindos e charmosos do mundo inteirinho. Eu prometo que irei ser sempre o que você gostaria que eu fosse… Eu vou te levar sempre em mim, eu vou te amar sempre…

0 comentários. Clique aqui para comentar também!