2.4 anos...


quando eu era criança costumava pensar nessa idade, e parecia tão distante, parecia assustador... idealizava muitas coisas, e me perguntava: será que vou está rica, noiva, viajando o mundo, sendo feliz?

na adolescência as lições da vida sempre me fazia aprender, a mudar minha mente e muita coisa aconteceu pra consequentemente eu estar onde estou, como estou hoje.

e hoje, vivendo nessa fase adulta respondo para eu lá de 14 anos atrás: não, não você não está rica, não está noiva e tão pouco viajando o mundo, mas sim, é feliz, feliz como nunca antes. é rica de amigos, de sentimentos bons, de lições, de conquistas, de sonhos realizados, de momentos épicos e memoráveis, é rica de Deus.

atualmente sei que nada importa pra mim se tenho Deus, Ele é o meu suficiente, não preciso de nada, porque Ele me completa, todas as promessas que Deus já me fez, vão se cumprir, no tempo dEle, eu sei, mas todas essas bençãos vão complementar, pois Jesus já me completa. e na verdade, bens matérias e tudo mais vão ficar aqui, o que realmente tem que valer na nossa vida é quem somos sozinhos e na presença de outras pessoas.

Ele me deu tudo o que tenho hoje, Ele me ajudou no processo de quem sou hoje, tenho orgulho de mim e de tudo que passei, enfrentei e hoje estou aqui de pé, sendo feliz e tendo fé que aqueles meus sonhos de criança vão se realizar, não sei quando, mas um dia vai. mas isso não importa tanto mais, só de estar em paz comigo, com as pessoas, de ser tão amada já é o suficiente.

e essa sou eu, completamente intensa e feliz por ser assim!!!!

obrigada a todos que lembraram e ainda vão lembrar deste dia, o qual nasci. obrigada por cada palavra, gestos, vídeo, demostração, só obrigada por separar esse tempinho pra me parabenizar e me emocionar. amo vocês, vocês fazem parte da minha história, amo vocês.

e eu te amo, Jesus, a razão da minha vida, aquele que lutou por mim desde que protei na barriga da minha mãe, o Senhor mesmo já me disse que desde lá me escolheu e isso me emociona, me faz ter tanta certeza que mesmo cheia de falhas e imperfeições, o Senhor me ama, e eu te amo, meu Pai! ❤️


0 comentários. Clique aqui para comentar também!