meus 19 anos...



Em uma segunda feira do dia 21/07/1997 às 19:45 nascia uma criança chorona e feliz. Hoje certamente essa criança está completando seus 19 anos. Quem diria que aquela menina de 12 anos que sonhava um dia encontrar seu verdadeiro amor, hoje em dia esse sonho se tornaria realidade? Quem diria que aquela menina de 14 anos pudesse realmente sentir Deus na sua vida hoje em dia? Quem diria que aquela menina de 15 anos que brigava constantemente com sua mãe, hoje em dia sua mãe se tornaria sua melhor amiga? Quem diria que hoje eu estaria onde estou? Hoje não é só meu aniversário. Hoje faz 10 meses que minha amada avó se foi.... Ainda dói, mas eu sei que agora ela se encontra feliz. O ano que se passou foi um ano bem dolorido para mim, com várias idas que não tiveram voltas, mas Deus com seu incomparável amor me sustentou quando eu pensei em desistir, Ele não desistiu de mim, lutou por mim até o fim… 

Ele me ensinou em que eu devo confiar de verdade, me ensinou a desapegar das pessoas que não me faziam mais bem. Ele me ensinou que Ele tira, mas repõe com coisas melhores. Ele me ensinou a amar mais as pessoas. Ele me ensinou a ser um ser humano mais justo e Ele vai continuar aqui pertinho de mim, me cuidando, me amando mesmo com todos os meus meros e tortuosos defeitos. Ele vai estar sempre aqui comigo. 2016 está sendo um ano cheio de novas escolhas e recomeços. Eu estou tão feliz, realizada e bastante agradecida a Deus por Ele ser tão bom comigo. Obrigada por vocês continuarem aqui comigo e espero que continuem nos meus próximos aniversários que estão por vir. Parabéns para mim... 🎇

0 comentários. Clique aqui para comentar também!