o começo de uma grande amizade...



Naquela manhã eu acordei tão triste, mas Deus me consolou e de quebra trouxe você para alegrar o resto do meu dia. Foi nossa primeira conversa pessoalmente e foi bem louca, você estava sentado perto de mim, não me deixava em paz e eu ria demais daquele/desse seu jeito idiota de ser, eu estava me sentido tão bem… Depois daquele dia nunca mais nos desgrudamos, nunca mesmo. E nesses dias nós ficamos sabendo que temos admiradores da nossa amizade, bom, eu sempre soube que nosso brilho é imenso. Sem contar que tem gente que acha que a gente namora, que? Eu namorando com você? Eu mesmo não. Eu já tenho dono, safadinho, se saia. Mas nós sabemos que nossa amizade é um presente de Deus. Você sabe bem o quanto é especial para mim, o quanto eu te admiro. Eu amo tanto te fazer rir. 

Eu amo tanto quando você me faz rir. Eu amo mais ainda quando compartilharmos nossas gargalhadas. Nós juntos só saia babado forte e muito tapa na cara. Nosso amor é bem selvagem. Ah, vamos combinar que nós somos fofos também. Não importa, nossa amizade é tudo de valioso que tenho. Obrigada por ser quem é, exatamente desse seu jeito bobo de ser. Obrigada por me fazer tão feliz e ser louco que nem eu. Obrigada por sempre tentar ser paciente comigo mesmo eu sabendo que não é. Obrigada por sempre me perturbar. Obrigada por trazer consigo a mais pura alegria que sempre me contagia. Obrigada por ser meu ombro para chorar. Obrigada por sempre me ajudar, sempre. Obrigada por ser o melhor amigo do mundo inteirinho. Não há palavras para expressar o que sinto por você ou o quanto nossa amizade significa para mim. Mas só saiba que minha vida sem você não tem graça nenhuma.

0 comentários. Clique aqui para comentar também!