idas e vindas...



  Eu estou tão feliz por você ter voltado para mim, voltado para o lugar que você nunca deveria ter saindo. Mas tudo é um aprendizado e nesse sofredor aprendizado eu aprendi tanto, tanto que confesso que valeu a pena Deus ter permitido tudo isso ter acontecido com a gente… Mesmo com todas as nossas inúmeras idas e vindas... E umas dessas idas quase achei que era definitiva, eu estava tão bem e estava me iludindo tão bem ao achar que tinha te esquecido. Mas aí você apareceu. Bom, nós realmente queríamos a amizade a nossa amizade de lá de 2009, mas nosso amor foi mais forte. Sabemos que tudo isso é obra de Deus, ah, só pode ser Ele, foi Ele. Nosso amor é tão forte e intenso que as vezes me sinto meio perdidona com tanto que sinto por ti aqui dentro de mim. Nosso amor não tem limites...

0 comentários. Clique aqui para comentar também!