sorte tenho eu de te ter na minha vida, melhor amigo.


No dia que te encontrei eu tinha perdido algo..., mas aquela perda me trouxe você. E eu agradeço tanto a Deus por isso. A vida tem essa dadiva de levar e trazer algo melhor. Sempre que me vejo perdida ou desesperada correr para perto de você é minha solução, porque é onde encontro alivio e consolo. A tua preocupação comigo me faz sentir apreço pela vida. Você tem seu lugar no meu coração e eu sei que ninguém nunca vai conseguir substituir, porque você preenche todas as lacunas existentes. Sua proteção a mim me faz constar o quanto me sinto rara. Nos momentos de tristezas e de desespero você sempre está ao meu lado me ajudando a me erguer e me falando palavras que aliviam minhas aflições. Você me faz conhecer vários sons desconhecidos das minhas gargalhadas. Contigo não há tristeza que não se alegre. Passar horas e horas conversando com você me traz conforto e euforia... sem contar dos babados e prints que só a gente têm. 

Eu te agradeço por tanta coisa, melhor amigo. Você é homenzinho tão fofinho e cheio de amor no coração. Eu te amo tanto, tonto. Eu amo tanto nossa amizade e agradeço constantemente a Deus por essa honra. Eu nunca imaginei ter um melhor amigo como você e eu escrevo isso feliz com esse sonho meu mais que realizado. Nós somos dois loucos viciados em series, livro e música. Nós temos a mesma loucura e isso nos faz termos a melhor amizade... aquela que se resume em loucuras, risadas altas, conselhos, idiotices, companheirismo e saudade... etc. Você se foi para tão longe, mas nem essa distância notória nunca conseguiu e nem vai nos separar. Sinto tanto a tua falta..., mas tudo que passamos juntos todos os dias compensa essa dor. Te amo muito, saudades...

0 comentários. Clique aqui para comentar também!