rascunho achado, de seis anos atrás...

Eu sinto que você não me ama mais como antes, bom, talvez ame, mas está tudo tão estranho entre a gente, não o culpo, mas eu também tenho andando estranha e várias outras coisas... Mas sinto também que você ainda fala comigo por meio de uma obrigação chatinha pra deixar tudo certinho hoje e nos dias seguintes,  fala que o que eu precisar você estará aqui, mas eu sempre irei precisar de você, isso me faz perceber que você não precisa muito de mim.

Eu sinto tanto a sua falta, é tudo está tão diferente. Sinto que você foge de mim, eu faço de tudo para não te deixar assustado com todo o amor que sinto por você, eu tenho medo de te sufocar com tudo que há em mim, com todo esse amor dentro de mim... Nada é como antes, sim, temos culpa disso ou é melhor não ser nada como antes, mas se é pra ser diferente que seja pra melhor, que sejamos felizes, porque às vezes acho que não estamos ... Sim, eu me magoei muito quando você disse que "ah, foda-se" sim, eu entendo que todos nós precisamos de tempo, um tempo só nosso, porém você poderia me falar ou sei lá, parece que você não se importa se conversa comigo hoje ou não, você continua muito bem sem mim, não importa. Mas eu me importo, eu não vivo bem sem você, eu anseio toda hora falar com você mesmo sabendo que isso é sufocante, mas é que sou eu que penso em você toda hora, eu fico pensando em o que dizer a noite, em que te contar, eu anseio em te conhecer melhor, eu anseio em diminuir um pouco de saudades que tenho de você, mas aí aconteceram coisas...

Mas esse "foda se" foi como se você não se importasse comigo, com o nosso nós. E você volta como se nada aconteceu, como se suas palavras irão me mudar, irão diminuir minha raiva, bom, o pior que eu fico menos magoada, porque só em falar com você eu me sinto feliz. Eu te amo e não é pouco... É algo grande, é algo que quero gritar, é algo que não cabe mais em mim, mas transborda. Eu fico pensando cada coisa, só espero que tudo se resolva, porque eu te quero te volta, mas por inteiro... Eu sei que não sou mais carinhosa com você, como eu era antes... Até eu estranho isso em mim, não sei, mas acho que sou muito nojenta e acho que isso é ridículo, sou muito romantiquinha e acho que vai te irritar, mas esse meu amor por você é louco (como diz a filósofa, minha mãe)

Eu já acordo pensando em você, e fico assim o dia todo,. Me sinto cada dia mais apaixonada por você e isso me deixa louca, é assustador por isso tenho medo de tudo isso te assustar, te sufocar, e fico com medo de ficar muito amorosa, ah não sei, eu não sei se você sente o mesmo, mas né. Talvez você não queira que os ecas voltem, mas essa "eca" toda vive em mim e não vai sair, porque já faz parte de mim, eu sou assim, eu não sei, mas uma coisa eu tenho certeza é que eu te amo, Sr. Eca.

0 comentários. Clique aqui para comentar também!