Ele é o meu suficiente...


nada neste mundo vasto consegue superar o que sinto por Ele, nada consegue ser melhor do que sinto quando estou na presença dEle, nada se compara a presença dEle. e é assim que fico quando sinto a presença dEle, sorrindo completamente apaixonada por Ele, literalmente rendida a Ele, com meu coração em paz, cheio de alegria, ouvindo Ele falar comigo, grata por sentir Ele dentro de mim.

quem conhece essa presença não quer outro lugar, pois a presença dEle se torna o seu lugar favorito, seu esconderijo, quem conhece esse lugar não consegue ficar da mesma forma. quem conhece a presença dEle não consegue ficar calado, não consegue se conter, grita, chora, canta com toda sua alma, e eu sou dessas, porque quando Ele chega tudo muda, tudo se transforma, tudo se modifica, se altera, porque Ele é sobrenatural, é o próprio Poder.

eu amo Jesus com o meu ser, e adora-lo é meu prazer, servi-lo é meu prazer. e eu só pude tudo isso quando me permiti querer sentir tudo isso, quando deixei Ele fazer a obra dEle em mim. então, por favor, se permita deixar Deus transformar de fato sua vida, o ame, o adore com todo o seu ser, e saberá que não precisará de mais nada, além dEle e da presença dEle, porque são o suficiente pra viver!

a presença dEle é o suficiente pra mim, é tudo pra mim. 🥺❤️‍🔥

0 comentários. Clique aqui para comentar também!