esqueça nosso amor...


Eu te amo e te quero bem, porém se for pra me procurar só porque está chateado, triste por conta de outra pessoa que te machuca e mesmo assim você volta pra ela... não me procure. Você só lembra que eu existo nesses momentos, como se eu fosse seu escape, uma substituta dela, um lugar que você se esconde, foge, e muitas vezes me deixa confusa e iludida ao achar que sente algo por mim que não existe. Eu sei, a gente já conversou sobre, e tudo bem, se sentimos algo lá no fundo, no momento que estamos é melhor deixa lá até uma hora morrer.

Mesmo não querendo sentir isso agora, porém eu quis que me escolhesse, que permitisse o nosso nós finalmente acontecer, mas já deu, não dá pra aguentar isso calada. Se você a ama de verdade, fique com ela, você está certo, mesmo sofrendo ou não, fique com ela e me deixe aqui. Me deixe aqui só sendo uma conhecida sua. Não quero mais te deixar confuso também, tão pouco fazer seus sentimentos se misturarem ao meu e ao dela. Não quero mais ser sua segunda opção, e nem mais a primeira, e eu realmente cheguei a achar que sentia algo por mim, não, você não sente, pois só diz e não faz nada. E eu estou cansada, já chega, não quero mais saber. Vou fazer como você, amar com todo o meu coração alguém que realmente me queira, que realmente sinta o mesmo que eu sentir por ela.  Vou entregar meu coração a quem realmente queira estar comigo.

Então, viva sua vida e lide com as consequências das suas escolhas. Só não me procure quando for tarde demais, porque nesse tarde demais você já me perdeu, e nem vai valer a pena chorar o leite derramado, porque eu te avisei. E por muito te avisar, eu estou desistindo de você, pelo menos como um amor, eu já havia, porem estou desistindo de amar você totalmente, mas como uma amiga ainda estarei aqui, pra rir com você, pra zoar com você, e as vezes chorar com você também. Continue a amando, como se eu não existisse, pois eu não quero mais atrapalhar seu relacionamento, tão pouco você. Só não me confunda mais, não me iluda mais, por favor! Esquece o nosso amor, o nosso nós.

0 comentários. Clique aqui para comentar também!