Ele não desiste de você...



Você acha mesmo que seus pecados, os seus erros irão fazer Eu deixar de te amar? Não, não, meu filho. Eu amo você, Eu quero você, Eu quero sarar suas feridas, Eu quero transformar a sua vida. Você acha mesmo que te esqueci? Que te abandonei? Que te deixei? Não meu filho, sempre estive aqui, te observando, esperando você me chamar, ansiando você me chamar pra perto, mas meu filho amado, você que me deixou de lado, colocou outras coisas em meu lugar, posicionou outras pessoas em Meu lugar.... E Eu sinto tanto a sua falta, falta das nossas conversas, da sua voz, Eu sinto tanta falta de você, meu filho amado.

Eu sei, eu sei, você acha que seu mundo está uma bagunça, um completo caos, e que tudo está dando errado pra você. Mas meu filho, olha pra Mim, peça minha ajuda, por mais que você não veja na hora, mas estarei trabalhando, sempre estive trabalhando, Eu sempre estive no controle de tudo, Eu faço no tempo certo, Eu sou o dono do tempo. Me chama pra perto, fala Comigo, meu filho. Você não está sozinho, não está só, nunca esteve só, Eu estou aqui, por que não vê? Eu não desisti de você, meu filho, Eu não desisto de você, meu filho, Eu não desisto. Só confia em Mim, entrega tudo em minhas mãos, descansa, que Eu cuido de tudo pra você.

Quando você chora, Eu choro também, quando você sofre, Eu sofro também, quando você se machuca Eu me machuco também, quando te maltratam, Me maltratam também, tudo que você sente, Eu sinto também. Eu só quero que você me deixe caminhar contigo para todo lugar, Eu só quero que você me deixe enxugar suas lagrimas. Eu só quero que você me deixe te carregar no meu colo e te fazer carinho até você dormir.

Eu só quero que você me deixe sarar suas feridas, Eu só quero que você me deixe te livrar dos teus inimigos. Eu só quero que me deixe ouvir sua voz, me chamando pra conversar. Eu só quero me deixe ser seu pai, ser teu pai. Eu só quero me deixe ser teu amigo, Eu só quero que me deixe resolver os seus problemas, Eu só quero que você me sinta, Eu só quero que você me deixe te salvar. Eu só quero que você me deixe te ajudar. Eu só quero que confie em mim

Eu só quero que você não me deixe de lado novamente. Eu só quero você de volta, meu filho, pois seus pecados, suas feridas, suas falhas e seus erros, nunca irão me fazer deixar de te amar, nunca irão fazer eu desistir de você, pois eu não desisto de você, meu filho. Eu amo você, meu filho.


{fiz um video com esse aúdio, venham conferir: }

insta: https://www.instagram.com/reel/CULnxwND-d6/

youtube: https://www.youtube.com/watch?v=IpYUAqGe3LY

tiktok: https://www.tiktok.com/@barbaranatielly/video/7011332312927325446?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1

0 comentários. Clique aqui para comentar também!