Ele me deu vida...


quando o diabo achou que era o meu fim naquele aborto, Teu amor me salvou, Tu me salvou sem pedir nada em troca. Tu não desistiu de mim, lutou por mim, insistiu em mim. Teu amor me atraiu, me agarrou a Ti, me deu salvação, meu deu vida, me deu propósito. não existe uma vida em que eu viva sem Ti. nem se eu quisesse conseguiria viver sem Ti. eu dependo somente de Ti, meu Pai. quem sou sem Ti? não há dúvidas que nada, pois Tu és tudo pra mim. És o meu suficiente, o meu salvador, o meu libertador.

Tu és minha morada, meu lar, meu refúgio, onde me escondo, onde me abrigo. Contigo tudo faz sentido, mas sem Ti tudo se torna obscuro e vazio. meu maior medo é perde-lo, é não senti-lo, é me perder de Ti no dentro do meu eu, o qual sabemos que seria meu o fim. então, por favor, Pai, se meu olhar se desviar por um instante de Ti, me alerta, me puxa de volta. pois a Tua presença é o que me mantém de pé, e sem ela não suportaria viver. não existe nada parecido a ela, por isso não posso, não devo e não quero desempossar da Tua presença em mim.

pois Tu és o melhor que há em mim, o melhor que há em todo o universo. nunca haverá alguém como Tu, Senhor! mesmo tão grande, tão imensurável, tão imutável cuida de um ser tão pequeno como eu, tão pecadora como eu, e mesmo sabendo quem sou nunca irá desistir de mim, nunca irá me abandonar ou me deixar sozinha. escolheu me amar, me perdoar e me fazer sua. e de Ti nunca irei desistir, Senhor, aconteça o que acontecer, me manterei grudada em Ti, escondida em teu esconderijo! pois sei que nada nesse mundo vasto enche meus olhos, não me faz querer aproveitar por alguns segundos, pois tudo que preciso está em Ti! Tu és o meu suficiente, o meu tudo! 🤍

0 comentários. Clique aqui para comentar também!