tudo bem não estar bem...

sempre que se sentir meio pra baixo, pensativo e talvez triste mesmo, se permita sentir... não por muito tempo, mas apenas sinta, se conheça nos piores momentos, saiba como sair desse lugar, entenda como reagir e reverter tudo isso... a minha tristeza acaba me deixando feliz ao senti-la, paradoxo, né?!

mas a real é que aprendi a lidar com as tristezas da vida, do dia-a-dia, tentando não focar nos problemas, e entregando tudo nas mãos de Deus, confiando que Ele vai fazer... no final, mesmo se o problema existir, eu prefiro ser feliz, mesmo entendendo que haverá dias em que tudo bem sentir que não estou bem... não deixando isso por muito tempo me dominar, com ajuda do Espírito Santo, pego a tristeza e transformo ela em alegria, e partiu!

porém, não se sinta a pior pessoa por simplesmente não está bem, tudo bem viver dias de caos, só não permaneça nele. confie que haverá dias melhores! e lembre-se, você é um ser humano, não um robô! você tem sentimentos, apenas sinta eles! (no caso, da tristeza, com moderação
😂) 🌹

0 comentários. Clique aqui para comentar também!