sem Ele eu morro...



Me sinto forte, uma menina forte, e tudo isso é graças a Deus. Ele me deu essa força, essa coragem, essa garra, essa lucidez. Eu sempre me prendi a Ele, e Ele sempre cuidou de mim, Ele nunca deixou de estar comigo. Eu sempre esperei nEle, confiei nEle. Deus no tempo dEle resolve tudo. Tudo que passei foi uma fase, passou, eu cresci, amadureci. Eu poderia ser tudo que não sou hoje por conta de muita coisa que já enfrentei, vivi, mas sou diferente. Sou tudo aquilo que o diabo não queria que eu fosse, ele lutou pra eu me tornar depressiva, amargurada, triste, sem esperança, sem perdão, sem empatia, sem fé, sem amor. E eu sou tudo aquilo que Deus me ajudou a ser.

Eu sei que Deus nos ama da mesma forma, e sei que não sou melhor que ninguém, porém me sinto uma filha preferida, a paparicada por Deus de uma maneira única, especial demais. Ele lutou por mim desde sempre, desde o início, desde quando eu ia morrer naquele aborto. Já passei por tantas, já sofri tanta coisa, mas Deus sempre esteve comigo, em todo tempo, sempre foi eu e Ele. Só Ele sabe exatamente tudo o que aconteceu, só Ele me sustentou, me ajudou em tudo. Só Ele me conhece de verdade, só Ele nunca vai desistir de mim.

Ele não quer me perder, sempre lutou pra eu estar perto dEle. Ele fez tanta coisa por mim, mesmo nunca merecendo, nunca vou merecer. Não presto, não o mereço, mas Ele nunca vai abrir mão de mim, pois Ele me ama. Ele me ama tanto... e eu o amo tanto também. Não sou nada sem Ele. Eu amo tanto o que temos, nosso relacionamento é tão mágico. Ele sempre está falando comigo, seja no vento balançar as folhas, seja em meus sonhos, em uma música, na palavra, no meu ouvido e em meu coração. Ele sempre me alerta, me avisa, me compreende, me entende como ninguém, entende que sou pecadora, sabe das minhas limitações, mas nunca me deixou, nunca vai. Sempre vou aceitar suas decisões pra minha vida, pois só Ele sabe o que preciso, o que não é bom pra mim, e até nisso Ele cuida de mim, tirando tudo que não é pra mim, não vai me ajudar em nada. Ele simplesmente tira pra evitar coisas piores. Ele sempre está cuidado de mim, eu sei, eu sinto, Ele me fala, por isso o meu pior medo é perder a presença dEle em mim, é perder tudo o que somos.

Posso perder tudo, só não posso e nem quero perder o que temos, o que somos, não posso perder Ele, Ele é meu lugar, meu lugar preferido. É onde encontro paz, alegria, esperança, amor e fé. Nada nesse mundo vai me fazer desistir dEle. Do que adiantaria ganhar tudo, todo esse mundo e perder minha alma? 

Nada e ninguém nunca me dará o que preciso, o que necessito, só Ele pode tudo, só Ele pode fazer o que quiser na minha vida, eu deixo, pois sei que nas asas dEle estarei segura, sei que minha vida estará no controle. Somente Ele está no controle de tudo. Ah se todos sentissem o que sinto, nunca mais se sentiriam sozinhos, não amados. e é tão fácil ter isso com Ele. é só o faze-lo de amigo, é conversar com Ele, é ter um relacionamento com Ele, é o aceitar, o seguir de verdade, é o ama-lo mais que tudo nessa vida. É confiar nEle, é ser obediente. Ele é tudo pra mim, meu pai, meu amigo, minha rocha, meu respirar, meu lugar, minha felicidade, minha paz, meu tudo.


0 comentários. Clique aqui para comentar também!