sim, é sobre você...



Provavelmente essa seja a última vez que organizo essas palavras com o tema você, esse agora é o único lugar que posso me comunicar com você indiretamente. Você sabe, quase nunca consigo ficar calada, e por isso estou aqui, precisava te contar algumas coisas, precisava me despedir ou algo do tipo. Sempre partia de mim decidir ir, porem o seu amor sempre me fazia mudar de ideia, mas algo mudou. Quando avistei você cabisbaixo por causa dela, por ama-la demais e não conseguir ficar sem ela. Ali compreendi que deveria sair da sua vida, pelo menos por um tempo, eu tinha que seguir em frente, por mim, por nós. Meu objetivo era só me afastar mesmo, deixar você com raiva de mim e assim você, possivelmente não iria me chamar por tão cedo.

Quando me respondeu pensei se deveria responder de volta, não fiquei brava, no fundo eu sabia que iria fazer aquilo, foi justamente por isso que te fiz aquela petição, pois eu sabia que de alguma forma, iria desistir de me afastar. Sai, fiquei ocupada e todas aquelas suas palavras continuavam martelando em minha cabeça, e entendi que não, não tinha mais como me fazer mudar de ideia, já estava decidida. Quero que saiba que tudo o que eu te disse são sobre o que eu via e sentia. Eu sinto muito se pareceu que você é igual a todo mundo, bom, na sua percepção, porém, foi isso que aconteceu, foi isso que eu vi, você agiu comigo daquela maneira. Só falei o que eu sentia. 

Meus princípios não é um jogo, vai além disso, é sobre o que eu acredito, sobre o que eu cresci acreditando pra mim. Não é que eu queira um cara perfeito, mas ele precisa ter pelo menos 70% do que eu desejo em um homem que eu quero pra mim, Deus trabalha nos detalhes, nos mínimos detalhes, meu bem, depende do que você pede a Ele, e como pede. Vai me dizer que pra você, não é assim? Ou você vai namorar com qualquer uma? você sabe que não é bem assim, muita coisa conta. Não foi porque eu queria uma pessoa com esse tal perfil, mas a questão é que somos de mundos diferentes, a gente tem algumas coisas diferentes, apesar de sermos diferentes um do outro, pode ser bom também, mas iria causar muita coisa, ou não, não sei. A questão é muita coisa em jogo e te falar sobre tudo isso, talvez não iria entender, vai sempre achar que é um jogo, como mesmo disse, e não é isso. É sobre o que me move, só em você não entender isso faz eu entender que talvez não nascemos pra ficarmos juntos. Somos feitos de escolhas, de desejos, sempre vou desejar que meu futuro namorado tenha algo que eu goste, que tenha certas características, isso é normal. É questão de merecimento, nem todo mundo me merece.

Não, a gente não podia ter tudo. Pra você poderia ser bom, mas de mim não iria ter tudo que queria, e você sabe bem o que estou falando. E bom, é muita coisa, coisas que acho que você não estaria disposto a encarar estando comigo. E o que mais me mata é que mesmo sabendo disso, mesmo sabendo que tinha que ser não, eu poderia dar um sim, eu queria te dar um sim, eu estava esperando você me pedir... Enfim, é complicado. A respeito do que sou pra você... confesso que não sabia o quanto significava pra você, soube naquele momento.... acho que por isso eu sentia ciúmes as vezes, porque eu não sabia o quanto eu era importante pra você. Sempre me importei mais, sempre fui a que demostrava meus sentimentos, que buscava tanta coisa de você, e a maioria das vezes, recebia vácuo, pouco valor e nada de reciprocidade. Os ciúmes pra mim acontece assim, quando eu já não tenho certeza que aquela pessoa me ama, pois não demostra, não fala, porque isso faz toda diferença em qualquer relacionamento, seja em um detalhe que seja. Enfim. eu fico muito feliz em saber que fui tudo isso pra você, é muito importante pra mim. Então, você é tanta coisa pra mim também...

Eu sinto muito se o julguei, mas eu havia te falo sobre aquilo, e eu sempre tentava me aproximar, te conhecer, questionar, mas você fugia, sumia, o que eu poderia fazer? Eu sei que já cansou, eu só acho que poderia dizer, iria ser bem melhor, pra nós dois. Mas não importa mais, isso vai se resolver mesmo... Sei que odeia parecer igual a todos os outros, mas pareceu tudo isso pra mim, de novo, eu sinto muito, mas foi isso. Muitas vezes eu não te conhecia, achei que o erro era em mim, pois você havia mudado tanto comigo, já havia perdido seu amor, parecia que continuava perdendo um amigo, amigo esse que nem parecia ser meu. Nem nos conhecemos, nem sei se somos ou fomos amigos. Como te disse, você quase sempre mostrou está cagando pra mim, demostrava algo quando eu ia embora ou algo do tipo, então nem dá pra falar muito sobre tudo isso... e tudo o que aconteceu.

Se pra você sou errada, pra mim você também foi. Talvez não vamos mais nos ter. A gente se perdeu tanto. Talvez nosso amor se misturou tanto ao ponto de ter virado um caos. Sinto que nunca vou superar o fato de nunca ter namorado você, porque era o que mais queria, queria ter te dado uma chance, mas muita coisa aconteceu, muita coisa está no meio, e eu tenho medo, e agora, tudo já se foi.  No entanto, nunca vou saber explicar o que sinto por você, nem o quanto parece impossível parar de gostar de você. É inexplicável não conseguirmos ficar longe um do outro, nem por uma semana que seja...

Você me disse que não estou acostumada a lidar com certas pessoas, e não, não tem nada a ver com o que estou acostumada a lidar, eu conheço algumas pessoas e muitas são super diferentes de mim e delas mesmas. A questão é sobre como você me tratava, não dava mais pra eu me sentir como uma idiota, e as vezes eu era mesmo. Pra você pode ser besteira, mas saiba que são nos detalhes que fazem muitas pessoas se afastarem. Eu sempre te falava sobre isso e você ainda confessava sobre muitas coisas que eu era pra você e você não era pra mim. Reciprocidade deve haver em qualquer relacionamento, é essencial. Pensa bem, você não iria gostar disso, não iria gostar de ser muito pra quem te dar pouco, pra quem é pouco pra você. Eu sinto muito se você não me entendeu, e achou que foram besteiras e que eu estou louca ou sei lá, sinto muito mesmo. Porém, foi sobre o que eu vi e senti na pele, sobre no que acredito, sobre no que já vivi. Mas eu sei, a culpada é somente eu. Eu que entendi tudo errado.

Eu só queria me afastar pra te esquecer, falar que estávamos precisando de um tempo. E nessa você não quis nem ler mais ou menos isso que escrevi acima, falou algumas palavras que me fizeram ter tanta raiva de você, e realmente achei que não conseguiria ficar com tanta raiva de você, você havia se superado. Sua atitude me confirmou tanta coisa, e eu só quis ir embora pra sempre da sua vida. Eu senti que já estava na hora mesmo, sabia que você não estava mais aguentando nossa relação. Me vi magoada contigo, algo que nunca havia sentido, não foi só com o que aconteceu... talvez pra você fosse idiotice, mas pra mim foi muito além. Eu só queria seguir em frente, te esquecer, acreditando que sentindo raiva seria mais fácil, mais rápido, porque não seria por amor, mas na força do ódio. Os dias passaram e eu sentia tanta a sua falta, contudo, tudo já havia se acabado. Entendi que a nossa hora havia chegado, por que insistir mais se só nos machucamos? Não tem como adiar o fim. Eu não queria que esse fosse nosso fim, nunca imaginei isso.

Eu só sei que odeio brigar com você. Eu odeio amar você. Eu odeio sentir sua falta, mas o que posso fazer se está tudo acabado, eu acho... Eu só queria ir embora para te esquecer e você acabou me machucando ao me fazer partir para sempre... mesmo sabendo que uma hora ou outra, eu iria voltar, porque sem saber como, nem o porquê, sempre volto pra você. É, talvez um dia eu volte. Nesse meio tempo, você não precisa mais de mim, dá pra viver sem mim por alguns dias, talvez meses, não sei, mas relaxa, vai ficar tudo bem.  A gente junto é perigo, somos um amor perigoso, proibido. Sinto muito se acabamos virando nada no final das contas, mas a gente se machuca, se fere, não se entende, sempre vou querer o mais de você, e esse mais não tenho mais direito. Me esquece, vai conquistar novamente sua garota, se realmente ama ela, de verdade, corra atrás, não perca essa oportunidade, não perca mais tempo, esqueça os erros, o orgulho, a pegue de surpresa, a surpreenda, a faça feliz, faça dela a sua felicidade, a sua amiga, o seu amor. Seja feliz. Vou estar torcendo por você, mesmo de longe... Você sempre terá meu amor, vou sempre sentir saudades suas. Se cuida, meu bem.

0 comentários. Clique aqui para comentar também!