1 ano desamarrada...


Hoje, há um ano me encontrava destruída, quebrada, perdida, sem esperanças, desiludida, e uma das melhores sensações que ando sentindo é de olhar pra trás, pra aquela situação que tanto me fez sofrer, que me machucou tanto ao ponto de eu achar que não iria suportar aquela dor, e perceber que não sinto mais angústia, raiva, amor, mais nada. Tudo se foi. Eu superei tudo aquilo. Eu superei aquela pessoa. Eu superei tudo o que há 1 ano me aconteceu. O tempo passou tão rápido, e nesse tempo todo, tudo mudou, eu mudei tanto. E bem, aquele mês está completamente diferente do que é hoje, e sinceramente, mesmo com tudo que esse ano nos representa, prefiro ele, pois nele me libertei, me redescobri, fiz coisas novas, voltei a fazer coisas que achei que nunca mais faria, me tornei mais forte do que nunca, conheci pessoas maravilhosas, que me fazem bem, me sinto em paz, feliz em todo modo falando.

Mesmo com tanta coisa acontecendo na minha vida, esse ano foi um marco pra mim, foi quando abri a boca pra expor coisas que me atormentavam há anos, foi quando me vi uma pessoa tão amada, foi onde pude saber quais decisões do futuro tomar, foi onde evolui como pessoa e como cristã, foi onde soube que já tenho o suficiente, foi onde notei que todos que estão na minha vida é pra só eles estarem, pois há um proposito nisso, foi onde acordei pra vida, foi onde me tornei melhor, foi onde tive certeza que não preciso de ninguém pra ser feliz além de mim mesma e Jesus, foi onde eu superei traumas e dores.

Achei que iria demorar pra esquece-lo, pra esquecer tudo o que aconteceu, contudo, aos poucos tudo foi se esvaindo. Foi um processo duro, mas tão bom também, aprendi tanto. E nessa corrida percebi que realmente não éramos pra ficarmos juntos. Eu me sinto tão feliz, tão em paz, tão grata em relação a isso. Pude entender que foi o melhor, foi idiota a forma que ele fez pra terminar tudo, mas tanto faz também. Nada mais importa sobre isso. O que importa é que eu compreendi que o fim era o necessário. Com o tempo depois eu que iria dar o fim, e que bom que foi você que deu. Sou feliz em saber que você não era pra ser meu e nem eu pra ser sua. Então, cara obrigada pelo termino, obrigada por me fazer enxergar que não poderíamos ser algo. Graças a Deus que não deu certo, não íamos dar. A gente sabe o porquê... fica bem, abraço.

Nessa caminhada pude ver, sentir Deus me ajudando, me alicerçando nEle, me fazendo forte. Ele é lindo, imensurável, imutável! Ele é meu tudo, se eu não tiver ninguém, não importa, eu vou ter Ele. Às vezes a gente acha que ta perdendo, mas estamos ganhando. A gente tem que entender que tudo coopera pro nosso bem, porque Ele nos ama.

0 comentários. Clique aqui para comentar também!