a gente não se merece...


Você tem um certo poder sobre mim, e isso me deixa irritada. Eu tento de todas as formas me afastar, ir embora, deixar você e todo esse sentimento pra trás, mas nunca consigo, pois você não quer desistir de mim, e isso me faz eu me encantar mais ainda por você. A gente até tenta se distanciar, porém, quando chega o segundo ou terceiro dia, lá estamos nós de novo apegados como nunca antes. Você é diferente de todos os outros, você sempre fica, mesmo vivendo tanto caos comigo, você sempre escolhe ficar comigo, e eu sinto que há um proposito nisso, eu sei. Mas dessa vez eu me obriguei, me forcei, briguei comigo mesma nessa última tentativa de me afastar de uma vez por todas um pouco de você. Eu sempre fico por você, sempre me preocupo mais com você, quase sempre não resisto ao seu jeitinho de me pedir algo, ou de tentar voltar a conversar comigo como se nada de errado aconteceu antes, quase sempre vou esquecer, me envolver naquilo, vou ficar bem de novo, feliz por tudo ter voltando ao normal. Raro é eu ficar muito tempo com raiva de você, você nem precisa dizer muito pra eu me desarmar. 

No entanto, nessas circunstâncias, vou ter que lembrar mais de mim, me enxergar, ver que nessa história toda estou amando sozinha, estou te amando sozinha, e se eu não parar vou ficar doente, vou enlouquecer, morrer. Somos amigos ou bons conhecidos? Bom, eu não sei ao certo, mas eu amo o que temos, entretanto, percebo que só eu tento ser sua amiga, aquela que sempre tenta te ajudar, te ouvir, que se preocupa com você, que quer saber mais sobre você, mas você não é assim, não comigo, aliás, você deixou de ser muita coisa comigo, e me prova isso quase sempre, e confessou que parou de ser assim comigo, e eu super te entendo hoje em dia, é mais fácil não ser assim, tão demonstrativo, tão apegado, pois todo o sentimento que tem vai aos poucos, porém, eu sou um tipo de pessoa que independente de qualquer coisa, independente do que a pessoa seja pra mim, vou me preocupar, entender, tentar de alguma forma ajudar, acho que por isso tudo está mais difícil pra mim, porque além de tudo que houve, você sempre vai ser meu amigo. E me desculpa falar tudo isso novamente, mas é necessário.

Eu queria que fossemos somente amigos, grandes amigos, eu sinto falta disso em nós, mas eu sei que nada volta assim do nada, e as vezes, nem volta. Eu não sei ainda o porquê de você tanto querer me manter por perto, porque sinceramente, não vejo mais nenhuma utilidade na sua vida, e confesso, que me vejo mais como uma segunda ou terceira opção sua, aquela que serve só pra te tirar do tédio, que você só deseja. Por isso e tantas outras coisinhas, que preciso dar um tempo em tudo, e já dei... Era tão mais fácil se confessássemos tudo, fossemos verdadeiros um com o outro, se existisse tantos detalhes em nosso relacionamento, e isso é importante se vamos ser bons amigos. Eu sei que você já sentiu muita coisa por mim, mas tudo isso já se foi, e agora eu que careço deixar tudo isso ir embora. Mas não vai se eu continuar mantendo contato contigo, não vai ir se eu permanecer ligada a você, não vai se eu persistir em tardar essa superação, não vai se eu permanecer me machucando, me ferindo com tudo isso. Pois estar com você traz esperanças pra mim, traz sentimentos confusos, paranoicos, traz desespero de não ser eu, de não poder ser eu a pessoa que tem seu amor, e na verdade, não pode ser eu. Porem, a gente sabe o quanto tudo isso é quase impossível, é complicado. E por favor, não ouse me amar novamente, nem nunca. A gente não se merece, não romanticamente. Eu vou conseguir lidar com tudo isso, vou te esquecer no decorrer desse tempo, e vai ficar tudo bem. Eu só preciso de um tempo, de verdade. Certos sacrifícios são difíceis, mas fundamental.

Ainda existe algo que vagueia minha mente que não te disse, e isso me deixa sem entender, sem te entender... A gente sente tanto ciúmes um do outro, mas será que é certo sentir ciúmes de alguém que nunca foi nosso? Que não é nosso? Que provavelmente nunca vai ser? E eu me pergunto, te pergunto: o que a gente tem? o que eu sou pra você? o que quer de mim? o que realmente sente por mim? Esse sentimento todo está nos ferindo, nos deixando loucos, e na maioria das vezes, sem intenção nenhuma. Me afastar de tudo um pouco, agora,  vai ser bom pra nós dois, para curar tudo isso, pra mandar esses sentimentos todos irem viajar, estou facilitando pra nós dois, deixando nossa saúde psicológica, e sentimental melhor. Não posso ficar mais maluca vendo o amor de vocês, sofrendo por alguém que já encontrou seu par, o que mais vou fazer nesse meio? Ficar olhando você ser feliz com outra, enquanto eu te amo? Não, é conveniente, e vantajoso para nós três que eu parta, pelo menos por alguns dias, ou meses. Tenho que te esquecer. Tenho que ir, tem que me deixar ir. Tenta entender... Isso não é um adeus, meu amor, é um até logo, em breve eu volto, até lá se você quiser...

0 comentários. Clique aqui para comentar também!