eu fui muito pra quem não merecia...


Já passei por tanta merda nessa vida. Já lidei com tanto sentimento, com tanto trauma, já esqueci tanta gente, tantos momentos, já superei amores, amizades, tantos medos. Fui fraca, mas forte também. Aprendi com meus erros, com minhas escolhas. Chorei por quem não merecia, porem fui feliz também com quem valia a pena. Dei muito pra quem não merecia nada, no entanto fui tudo pra quem conquistou. Fui muitas vezes traída, enganada, quebrada por quem nunca imaginei, mas fui refeita por quem quis ser meu recomeço. Dei chances pra quem não tinha direito, porem dei também pra quem fez tudo pra merecer essa chance. Amei quem não me amou, mas fui amada mutuamente também. Permiti me perder em muitas pessoas, perdi o caminho, mas me encontrei quando deixei as pessoas certas entrarem na minha vida.

Deixei partir quem eu não queria, no entanto obriguei alguns irem também. Dei adeus pra quem eu precisava ainda na minha vida, mas dei também pra quem precisava ficar longe da minha vida. Perdoei quem não era digno, mas perdoei também quem fez tudo pra ser digno disso. Muitos desistiram fácil de mim, mas existiram aqueles que nunca foram, e nunca irão. Tantos que já me perderam por tão pouco e por tão muito também. Fui café pra quem era gelo. Fui calor pra quem era frio. Fui calma pra quem era tempestade. Fui peleja pra quem era desistência. Fui verdade pra quem era de mentira. Mas apesar de tudo isso, fui eu, e eu tenho tanto orgulho de mim. Eu fui muito pra quem nem a metade era comigo. No entanto, sinto orgulho, Tanto orgulho do que fui e do que vou ser ainda, e sinto muito por essas pessoas. Espero que elas melhorem, que consigam se orgulhar de si mesmas. Orgulho é o que eu sou.

0 comentários. Clique aqui para comentar também!