meus 18 anos...


 Aqui estou eu, tentando me levantar para viver mais um dia. Aqui estou eu, aquela menina que sofreu tanto antes de nascer. Aqui estou eu, aquela menina que quase não nasceu. Aqui estou eu, aquela menina que nasceu porque Deus tem promessas na vida dela. Aqui estou eu, aquela menina que cresceu aos cuidados dos tios e dos avos. Aqui estou eu, aquela menina que crescia sentindo saudades da mãe que estava longe. Aqui estou eu, a menina que com 6 anos de idade acreditava que iria conhecer seu pai com 8 anos. Aqui estou eu, aquela menina que nunca conheceu o seu pai. Aqui estou eu, aquela menina que aprendeu coisas cedo demais. Aqui estou eu, aquela menina que se sentia mais que amada pela sua família. 

 Aqui estou eu, aquela menina que sorria com as pequenas alegrias. Aqui estou eu, aquela menina que cantava e dançava pela rua. Aqui estou eu, aquela menina que sabia que tinha Deus ao seu lado. Aqui estou eu, aquela menina que hoje faz 18 anos de idade. Hoje levantei da minha cama e agradeci a Deus por está respirando, por ver sua dimensão no céu. Agradeci por todos os seus cuidados, por todos os trabalhos que dei a Ele. Agradeci por todos os momentos de sofrimentos, de quedas, decepções, angustias e de dor, e em meio a tudo isso Ele nunca me deixou enfrentar tudo sozinha. Agradeci por todos os meus amigos que partiram e pelos que estão ainda aqui pertinho de mim. Agradeci por todas alegrias, por todas as vitorias, por cada sentimento bom que vivenciei. Agradeci por Ele nunca ter me abandonado e sei que nunca irá. 


 Agradeci por todas brocas que minha mãe me deu. Agradeci por ter uma mãe mais que maravilhosa. Agradeci por tudo que aprendi. Agradeci por ter me dado de presente minha família. Ah, minha família, ela é a razão de tudo que eu sou hoje. Eu choro só de lembrar dos momentos de quando eu era criança e caia toda hora e tinha lá meu tio me levantando e me ensinando a não cair novamente. Sem contar dos momentos em que eu dormia nos braços da minha avó e até hoje está eu lá pertinho dela pedindo colo. Ah, e a careca do meu avô, essa eu adoro beijar e fazer carinho. E tinha aquelas tardes de sábado em que eu e minha avó andávamos de mãos dadas passeando pela rua. Eu me sentia segura nos braços do meu tio, não desgrudo dele até hoje. 

 Mas o momento em que eu mais amava era ir para a igreja, me sentia tão viva. Deus me deu tudo que talvez quase ninguém tenha, mas eu aquela menina moreninha que não merecia muito... tem e agradece a Deus por tudo isso. Me sinto satisfeita por tudo que vivi, sentir, fiz, satisfeita com o que me tornei. Esses 18 anos não foram só de alegrias e nostalgias, nem sempre eu dava risadas por aí como de costume. Quem nunca sofreu? A vida não é nada fácil, algum momento você vai sofrer, é a lei da vida, você precisa aprender com as quedas. Durante esses 18 anos que vive quebrei a cara, tropecei e cai. Até pensei que comigo Deus não estava, mas o Seu amor em meu coração ardia e tudo de ruim partia. Todos os dias 21/07 serão carregados de lembranças... dias em que me faz acreditar que Deus insiste em mim.

0 comentários. Clique aqui para comentar também!