Minhas músicas preferidas da Lauren Daigle.


Biografia: Lauren Ashley Daigle (nascida em 09 de setembro de 1991) é uma cantora americana de Lafayette, Louisiana. Daigle canta música cristã contemporânea. Daigle cresceu em um ambiente em que todos todos ouvia blues. No ensino médio Daigle contraiu uma doença contagiosa, ela completou dois anos de homeschooling (educação a distância) Enquanto em casa, ela estava constantemente cantando, influenciado por Adele, Billy Joel, e Amy Winehouse. Daigle começou a cantar no coro de sua igreja e continuou a liderar o coro enquanto estudava Criança e Estudos da Família na Universidade Estadual de Louisiana. Ela tentou sair para o American Idol em 2010 e 2012 depois que seu pai a incentivou a competir no canto competição. Ela foi cortado pouco antes dos 24 concorrentes finais em 2010.


Oi, gente, como estão? Espero que bem! Então, hoje vim falar sobre essa moça maravilhosa que é a Lauren, mas primeiramente voce precisa saber como conheci ela... Semana passada estava eu no meu quarto, deitada na minha linda e maravilhosa cama ♥. Estava no vicio (celular) ouvindo Blanca (Ex vocalista da Banda Group 1 Crew) não conhece? Conheça e você não irá se arrepender. Eu escuto música pelo app Spotify, lá geralmente te recomendam músicas pra você ouvir, conhecer e tal. Vi lá uma capa DIVA de um álbum que é tipo foto dupla exposição. <3

Mas é claro fui ouvir essa tal de Lauren, não é que amei a mulher, que voz é essa querida?! Voz doce, mas ao mesmo tempo selvagem... Sem contar que a voz dela parece um pouco com a de Adele. Agora não paro de ouvir ela, faz bem e me traz uma super inspiração pra escrever. Sem contar que esse novo álbum (How can it Be) dela as músicas são ótimas, gosto de quase todas. E vamos combinar ela é linda, tão fofinha, vou apertar... Ah, gente ela também faz covers, é muito amor ♥

As que me fazem chorar:


"Tu julgas a minha causa. Tu endireitas os meus erros. Tu quebras as minhas correntes. Tu vences. Tu deste a sua vida para me dar a minha. Tu declaras que eu sou livre. Como pode ser? Como pode ser?"







































0 comentários. Clique aqui para comentar também!