pior ficarmos juntos ou separados?


Eu sempre tive esse problema... nunca consegui falar para você como me sinto. Talvez você não me entenda, mas acho melhor você não cobrar isso para mim agora. Sou insegura, tenho medos idiotas e quando me abri para você, você me deixou. Eu não sei, mas sinto tanta coisa junto que não sei como te falar. Nosso namoro acabou e me sinto estranha por estar falando com você como se nada tivesse acontecido, porque não vou te chamar de “amor” mais ou te falar que eu estou com saudades, que preciso de você, ou até mesmo te falar o quanto te amo. Não que eu não queira falar com você, claro que quero. 

Realmente esses dias não estava legal e não queria falar com ninguém, mas com você é diferente. Eu me sinto em paz, em harmonia com a vida, você me faz sorrir sem parar, meu coração acelera quando você me chama. Eu te amo, eu te amo. Eu não posso negar ou fugir disso. Você não sai de mim, você está em todos os meus pensamentos. Eu queria que você estivesse ao meu lado, aliás, nunca quis que você saísse. Mas eu sei que ficarmos juntos é blá blá blá. Mas fico pensando ''pior ficarmos juntos ou separados?"

0 comentários. Clique aqui para comentar também!