você ficou...


A nossa dor nos uniu. Os cacos dos nossos corações se conheceram, e hoje estamos aqui, com esses cacos voltando pros seus devidos lugares, se reconstruindo. Você me ajudou tanto nisso. Nos conhecer daquele dia foi tão louco, mas especial. Juntos vivemos aquela agonia, se entendendo, se ajudando, foi tão improvável, porem possível e sem igual. No decorrer dos meses éramos ainda apenas conhecidos, os dias corriam e o vício de conversar contigo me pegou. E a cada dia que passa me vejo mais apegada a você, tão caidinha por você. Você me faz tão feliz, tão amada, tão única. Você é meu anjo, meu xodozinho.

Diferente dos outros, você ficou. Você foi aquele que ficou, ficou sabendo e vivendo um dos dias do meu caos, e mesmo assim insistiu em ficar, sem obrigação nenhuma, só por querer, por me amar também. Você foi aquele que presenciou tudo, e mesmo assim preferiu ficar, insistiu em ficar comigo. Você foi aquele que não deixou o orgulho tomar conta, não teve vergonha de correr atrás de mim, de lutar por mim, simplesmente teve medo de me perder, como eu tenho de te perder, e estamos aqui lutando pra nossa aliança nunca se quebrar. Tudo isso estabelece em mim mais encanto por você, me concede perceber o quanto você é diferente de todos os outros, e é por isso que por você lutaria ate o fim também. Seu respeito, sua fofura, seu carisma, tudo que você é, tudo que há em você me conquistam tanto, tão rapidamente, tão de repente, que quando vi já estava rindo à toa só em pensar em você... Na verdade, tudo em você me conquista. Parece que nos conhecemos há anos, e essa sensação é tão boa, é tão bom viver essas sensações com você. Só de ter você em minha vida já é o suficiente. Só em ser sua amiga já é algo tão incomparável.

Como sempre te digo... te amar é tão fácil, desejar ter você além é tão alcançável. Você faz eu sentir tanto sentimento bom, faz eu querer te cuidar, te mimar, te ninar e não deixar ninguém te machucar. Ah, se eu pudesse... ninguém nunca mais te machucaria, acabaria com sua alegria, com seu dia. Ah, se você soubesse o quanto me importo contigo, o quanto é especial pra mim, o quão é incrível, o quão é lindo por fora e por dentro, o quão me faz bem. Ah, se você sentisse o quanto te amo, nunca mais duvidaria do que eu sinto por você, nunca mais duvidaria que nunca te deixaria, você sempre me teria. Você é extraordinário, meu amor. Só queria poder te ter pertinho de mim.

Nem sempre sinto isso, mas sinto saudades de cuidar de alguém, de fazer carinho, de mimar, de fazer coisas juntos. Estar apaixonada é bom, claro que quando se é recíproco e saudável. Talvez esse sentimento todo seja minha vontade de ter alguém pra amar, dele me amar do jeitinho que sou, com todos os meus caos e calmarias, de ser amada de verdade se manifestando. O anseio é tão forte em ama-lo, de tê-lo aqui comigo, de mima-lo e vice-versa, de dormir agarradinho e esquecer do mundo lá fora, que provavelmente me apaixonar por você seja uma carência, uma intensa cobiça de ter tudo isso, ou não... A questão é que você me faz sentir um pouco de tudo isso... Gosto de ser solteira, entretanto, você faz eu querer me apaixonar, querer romper tudo por ter tudo isso contigo, por ter teu amor e você o meu.

Nunca irei me esquecer de você, do que me fez sentir, do que me faz sentir. Sei que não sou a exclusiva na sua vida, porem saiba que você é o exclusivo na minha, o único que anda me fazendo experienciar tantos sentimentos, tantas emoções, tantos efeitos diferentes em mim... Tudo poderia ser tão diferente, tão possível, no entanto, sabemos que essa é uma realidade tão distante de nós. Por isso nosso amor vai ficar pra sempre marcado em mim, lembrado do quão foi especial te amar, e pra mim tudo bem ser só isso, porque só de te poder me apaixonar por você foi épico. Só em ter você já é surpreendente. Você sempre me terá. Sempre te amarei.

0 comentários. Clique aqui para comentar também!