eu sou uma sobrevivente...


Há um ano, tudo estava totalmente diferente do hoje, do agora que estou vivendo. E eu estou feliz com isso. Tudo mudou, eu mudei muito. De julho do ano passado pra cá, vivi coisas que nunca imaginei, vivi coisas que ansiava, e outras que me assustava. Quebraram meu coração em mil pedaços. De início, me vi perdida, sozinha, confusa, quebrada, sem forças, sem esperanças. No entanto, o caminho, a companhia, a ordem, o conserto, a força, a fé, nasceram nesses momentos. Foram nesses momentos que me agarrei com toda pouca força naquele que nunca nos deixa, naquele que resolve tudo, que nos acalma, que nos faz entender que tudo tem seu tempo, que às vezes, algumas de nossas perdas são ganhos. Com o tempo me vi novamente encontrada, consertada, mais forte do que nunca. Esses processos me fizeram enxergar o quanto sou corajosa, me fizeram ficar aliviada, pois entendi que tudo que passei era pra ter acontecido. A vida é uma escola, e todo dia temos lições, precisamos aprender com elas, precisamos confiar mais no Senhor, e compreender que só Ele sabe de tudo. 

Eu me redescobri, e descobri o tanto de garra que tenho. Sou grata pela mulher que me tornei, e por tudo que ainda vou me tornar. Eu perdi, aprendi e superei. Me perderam e eu sinto muito, pois perdeu uma pessoa e tanto. E isso não é se achar, é se amar, pois eu amo quem sou, amo tudo que sou, desse jeitinho. Eu olho pra trás e não sinto mais dor, não sinto mais raiva. Estou bem, bem com meus sentimentos, com minhas decisões, com as escolhas de Deus pra mim, bem comigo mesma. Nos últimos meses muitas bombas foram expostas, mudanças aconteceram, pessoas saíram, outras entraram, e me sinto muito feliz com tudo isso, me sinto liberta, acolhida, amada. Eu sou amada por tanta gente, sou vista como uma pessoa incrível, e sim, eu realmente sou. Me tornar quem sou hoje não foi em 23 dias, foram anos, um processo, e muitas vezes, dolorido, mas sobrevivi. Eu sou uma sobrevivente. 

Sempre tive medo do meu dia, do meu próprio aniversario, já havia me frustrando tanto com ele, com tantas expectativas que eu mesma criava, com tempo aprendi a lidar com isso, mas esse medo ainda existia, porém, nos ultimas dias orei para que Deus me ajudasse nisso, e Ele, como sempre ouviu minha petição. Está no meio do dia ainda, e já sei que com certeza esse foi um dos melhores aniversário da minha vida. Estou tão feliz, tão radiante, sentindo tanta coisa boa ao mesmo tempo. Sou grata a Deus por todos os sentimentos bons que estou sentindo, por ser tão amada, por ter sido lembrada pelas pessoas que tanto amo. Eu sou grata acima de tudo ao meu Deus, o qual nunca me deixou, desde sempre lutou por mim, e nunca vai desistir de mim. Tudo que sou devo a Ele, tudo o que sou e vou ser é pra Ele. Obrigada vocês, eu amo vocês, no fundo do meu coração.

0 comentários. Clique aqui para comentar também!