minhas series preferidas que têm na Netflix - parte 1


Oi, pessoal. Demorei uma década, mas voltei. E voltei com coisas boas para você. Ah, eu sou a louca das series e por isso pensei em fazer uma lista das minhas series preferidas que têm na Netflix. A lista ficou um pouco grande e por isso resolvi dividir. Esse post vai ser a 1 parte e a 2 parte irei postar depois. Eu não sei muito como explicar sobre uma serie e tal, mas tentei e acredito que você irá entender e gostar das minhas sugestões. Então vamos nessa.


  1♥ Teen Wolf:

O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.


Não lembro exatamente o dia em que comecei a assisti TW, mas acho que foi no começo de 2016. Eu já tinha ouvido falar sobre ela, mas eu sou dessas que escuta e depois de 2 anos vai começar a assistir. Quando comecei assisti eu viciei de uma maneira louca e descontrolada. Confesso que bateu um arrependimento de não ter assistido antes, mas não importa. Assisti as 5 temporadas em duas semanas, ah, ela me prendeu em casa e me fez sorrir e chorar. A 6 temporada é a última, infelizmente. 

A 6A começou em novembro de 2016 e foi dividida em 10 episódios. A 6b começará provavelmente em junho desse ano com mais 10 episódios. Sendo que o último episódio da 6A foi exibido dia 31 de janeiro de 2017. E eu enfartei, tremi e chorei rios. Foi lindo, foi esperado por muita gente cenas que nos fizeram glorificar de pé, enfim. Eu amo essa serie, socorrrrro! Tem muitos pontos negativos nela, mas não importa, eu amo ela! 



Muita gente vai estranhar, mas eu não gosto muito de Scott e nem da Allison, eu já tentei gostar, mas meu amor é do Stiles (ah, de Lydia tbm). Gente, eu sou apaixonada por Dylan, é sério. Ele é muito fofo, lindo e tão meigo, ahhhhh, eu fico doidinha quando vejo ele kkkkkkk. Na série meus personagens principais preferidos é o Stiles, Lydia, Derek e Malia. Muitas pessoas brigam por preferir o shipper #Stalia (Stiles e Malia) e outros #Stydia (Stiles e Lydia). Já eu só quero ver meu Stiles feliz, e sim, eu gosto de #Stalia mas como amigos kkkkkk, no entanto, eu amo demais #Stydia. 

A história deles me cativou, Jeff (criador da série) soube bem induzir isso nas 6 temporadas. O amor que eles sentem um pelo outro é real, é um amor de vida real que demora para acontecer, demora para perceber que está realmente apaixonado, que primeiro é amizade e depois o envolvimento. Não é uma história clichê que assim que se veem se apaixonam, esse casal vai além disso e é por isso que eu tanto amo. Eu realmente espero que você assista e ame. Minha temporada preferida é a 3 e a 6, então trate de ir assistir todas e veja se concorda comigo. 

  


  2♥ The Originals:

Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos. 


Sim, era pra eu começar a assistir primeiro The Diárias Vampiro, mas fiquei com preguiça, afinal, são 8 temporadas. E pensei em assistir o The Originals logo e foi o que eu fiz. Isso não faz muito tempo. A mesma coisa que aconteceu com Teen Wolf aconteceu com TO, já conhecia, mas fui assisti depois de dois anos. Eu amo essa serie demais. Terminei as 3 temporadas rapidinho o que me deixou com gosto de quero mais. Mas dia 17 de março desse ano a 4 temporada está vindo aí com tudo. To morrendo de ansiedade. E como você leram na sinopse. The Originals é um spin-off de TDV. Confesso para vocês que gostei mais dessa série do que TDV. 


Ah, é uma serie bem louca e cheia de conflitos e ação. Mas o que me fez ama-la tanto foi a maneira que os irmãos Mikaelson priorizam a família. É lindo a proteção deles um com o outro. Ah, eu amo Klaus. Esse homem me mata. O melhor vilão, o melhor pai, o melhor hibrido. Não tem como não ama-lo. Muitos gostam dele com Caroline, mas eu acho nada a ver, e sim, amo ele com Camille. Ah, eu amo Cami. Gosto muito do Elijah também. Eu recomendo você começar a assistir TO e depois TDV, fiz isso e não me arrependo. Não perde tempo, vai logo assistir. 




       3♥ The Vampire Diaries:

A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.


Sim, agora irei comentar sobre The Vampire Diaries.  Não terminei de assistir todas as temporadas ainda, afinal, são 8. Comecei recentemente a 6 temporada e estou ansiosa para assistir as restantes, e infelizmente a 8 temporada é a última. Não tem muito tempo que comecei a assistir, mas confesso que quando comecei não me encantou muito e nem me prendeu tanto como as outras series que comentei anteriormente. Fui assistindo e gostei. Eu estava assistindo uma temporada só de 22 episódios em 2 ou 3 dias, eu realmente sou louca.


Eu já ia me esquecendo. Eu amo Damon. Esse homem é o homem. É lindo, maravilhoso e tudo de bom. Ian é o cara. Não gosto muito de Stevan, ele é muito certinho, o que me irrita as vezes kkkkkk. Gosto de Damon e Elena juntos. O amor deles é tão fofo que foi para a vida real, que sorte de Nina. Infelizmente não estão mais juntos, mas isso não importa né. TVD é uma serie que faz pensar sobre nunca desistir. Os personagens nunca desistam das pessoas que amam. Eles lutam até o fim, lutam até com a própria morte. Gostou? Então corra logo para assistir.

             .  


    4♥ Pretty Little Liars:

Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.


Não é a primeira vez que eu venho falar sobre Pll aqui no Blog. Já escrevi em outra postagem sobre essa serie, se você quiser ver está AQUI (é necessário que você leia). Não irei escrever muito sobre, até porque já escrevi, então trate de ir ler hein. Na outra postagem eu escrevi que não tinha terminando a 6 temporada, então, eu terminei e a 7A também. 


Estou muito ansiosa e triste. Ansiosa que em abril volta a exibir Pll, no caso 7B. Triste que é a última temporada. Gente essa é a série da minha vida. Amo demais. A minha preferida entre as meninas é a Spencer. Ah, amo demais. Amo o Toby também. Mas amo ainda mais os dois juntos, é o meu shipper preferido na série. #Spoby sempre. É impossível assistir Pll e não gostar. Acha que estou errada? Assista e me prove ao contrario hahaha.




Me conte aqui em baixo o que acharam e me recomendam series. Eu irei amar. 
Beijinhos!!! ♥


0 comentários. Clique aqui para comentar também!