se ame e depois ame alguém.


Por muito tempo sonhei encontrar alguém para amar... Alguém que realmente me amasse. Mas o tempo passava e esse alguém não chegava. O que eu não entendia era que para ele me encontrar eu precisava me encontrar primeiro. Eu precisava me amar primeiro para depois amar verdadeiramente alguém... Quando nos amamos palavras negativas não nos abalam. Quando nos amamos não imploramos amor para ninguém. Quando nos amamos evitamos sofrer e chorar por motivos banais. Quando nos amamos nos tornamos fortes e confiantes. Quando nos amamos nos tornamos maduras e seguras de si. 

Quando nos amamos nos conformamos com as chegadas e partidas. Quando nos amamos somos felizes sozinhas. Muitas vezes não entendemos os porquês de muitas coisas... não entendemos as tristezas nem as nossas decepções. Mas sem elas como poderíamos experimentar a felicidade? Procure não entender muitas coisas, a vida está aqui e ela precisa ser vivida. Você precisa viver intensamente. Você precisa se permitir a se conhecer. Você precisa se amar. Se ame e depois ame alguém. Se ame e se ame.

0 comentários. Clique aqui para comentar também!