o Céu é meu lar...


Você é tão lindo, tão cheio de amor. Você é o amor, o meu amor. Você faz meu coração incendiar. Com Você junto a mim eu sei que não tenho nada a temer, porque Você é meu protetor. Você é minha morada. Nem se eu quisesse pensar em te abandonar eu nunca conseguiria, Deus. Você é minha esperança em meio a todo esse caos aqui. Mesmo não entendendo suas escolhas para mim, eu as aceito e fico feliz por ter Você para decidir meu caminho, porque Tu sabes o que é melhor para mim. Eu confio em Ti. Eu espero em Ti. Eu te agradeço por tudo, exatamente tudo que Você tem feito em minha vida e tudo que irá fazer. Você é meu melhor amigo. Você me conhece mais que eu mesma. 

O dia em que iremos nos encontrarmos está próximo, não sei quando, mas um dia sei que irei te ver, irei te tocar e então irei saber que nunca mais irei viver aqui nesse lugar... porque aqui não é meu lugar. Onde Tu moras é meu lar. Eu estou tão ansiosa. Sonho incansavelmente com minha habitação aí. Imagino cada palavra que irei te dizer. Reproduzo sempre o nosso abraço em minha cabeça. Eu irei chorar só em olhar para Tua luz. Assim que eu ouvir sua voz doce me chamando, eu irei me apaixonar mais ainda por Ti. Eu vou ser aquelas anjas que não vai querer de jeito nenhum sair de perto de Ti. Ah, esse dia vai ser o mais feliz. Esse dia vai ser o dia em que me orgulharei por nunca ter desistindo de Ti. Deus, Você é meu esperado amor e eu sou Tua noiva. 

0 comentários. Clique aqui para comentar também!