Me desculpe por eu ser tão confusa e te deixar também, me desculpe por tudo… Passaram meses sem a gente se falar, e a verdade é que eu não estava mais pensando mais você, eu estava achando que realmente tinha te esquecido. E quando você apareceu naquela madrugada eu também só queria recomeçar, ansiava nossa amizade de volta..
No decorrer da semana nós estávamos sempre nos falando, mas eu nunca te chamava, porque eu não sou boa nisso, não sou boa em puxar assunto com ninguém, e não era porque eu não queria falar com você, pois eu queria muito… Mas nesse final de semana eu estava mesmo estranha, eu não queria falar a verdade, porque eu ia ter que te contar tudo, tudo que se passava aqui no meu coração e eu sentia medo de fazer isso…
Eu também estava sufocada com meus sentimentos e nesse final de semana eu estava percebendo que eu ainda te amava… e você começou falar sobre “no começo você queria minha amizade, mas o sentimento mudou” e foi mais ou menos assim. E eu pensei: tá, é isso mesmo que eu estou pensando? Porém você não deixou nada tão claro, eu quis não deixar também, mas claro de um jeito confuso como sempre.
Foi quando desisti de falar o que estava realmente sentindo… Eu queria mandar em meus sentimentos, mas eu ainda te amo. E não sei o que fazer com tanto sentimento. Eu não queria te falar isso, no entanto, eu senti em escrever isso. Eu não sei se vou te enviar, mas apenas senti e escrevi.
Eu não sei o porquê de te amar tanto, mas parece que sempre vou te amar, mesmo que pareça que não, mas no fundo eu vou está sempre te amando… Você sabe que eu ainda te amo. Se você não quiser não falar mais comigo, tudo bem, eu entendo, sério mesmo, acho que é melhor assim mesmo. Mas uma hora ou outra, você tinha que saber, eu tinha que desabafar. Me desculpa, mas eu precisei fazer isso.
0 comentários. Clique aqui para comentar também!