a despedida...



Ele: Desculpa estar te incomodando, eu não vim pedir o seu amor, eu só quero entender do porquê tudo acabar do nada, porque isso me tortura todos os dias. 
E eu não consigo te esquecer, eu já tentei o ódio, um outro amor, até o perdão, mas não está dando, pois eu durmo e acordo com um suspiro de dor. 
Não quero que a culpa recaia por cima de você, eu só preciso entender porque você me disse que não era nada, e que estávamos bem, mas era algo e tudo mudou.

Ela: Olha, eu não sei como te falar isso porque eu realmente não entendo ainda como isso aconteceu nem quando eu percebi isso, mas foi tão estranho para mim admitir isso. 
Eu não sei o que aconteceu comigo, mas parece que meu amor por você mudou, eu não sei, só sei que todos os dias que me afastava de você era porque eu estava tentando me entender. 
Eu nunca soube o porquê aconteceu isso do nada, pois foi do nada e eu não gosto de admitir isso.

Ele: Você era algo tão importante na minha vida, e eu sempre manti o diálogo com você. O meu coração era seu e os meus pensamentos eram seus, eu te contava tudo. E se eu sentisse que estava deixando de gostar só um pouquinho de você, eu iria dizer. 
Eu iria te dar a chance de me fazer lembrar do porque eu te amo e você me ama. Você poderia ter me dado a chance de te fazer lembrar do porquê éramos nós.

Ela: Eu sei, me sinto culpada por não ter falo, mas isso me assustou, e eu não acreditei que estava acontecendo, preferi fingi que estava tudo bem, para ver se era coisa do momento.

Ele: Eu te entendo e compreendo. A gente fez o fim parecer impossível e só de chegar perto dele fez parecer irreal. Você pode me dar algum conselho? Pode me dizer o que fazer?

Ela: Posso tentar, por mais que não saiba o que.

Ele: Mas diz alguma coisa. Usa as palavras do jeito que você sabe usar. Você é boa nisso.

Ela: Como assim?

Ele: As palavras de motivação kkkkkkkkk
Você sempre fez isso.
Você escreve umas coisas assim que faz bem ler

Ela: Ok, vou tentar

Ele: Não, deixa para lá

Ela: Não, vou tentar

Ele: Não, sério
Só uma última pergunta, eu acho.
Você está feliz? Com sua vida, com as coisas que te cercam, com suas decisões?

Ela: Sim

Ele: Que bom, de verdade. Só mostra que você tem certeza da decisão que tomou. Então eu vou me despedir de você agora. Posso?

Ela: Pode, eu acho

Ele: Eu espero de verdade que você seja feliz, que apesar de qualquer tropeço da vida, você possa dar a volta por cima. Espero que você seja grande e que jamais perca a vontade de sonhar e realizar seus sonhos. 
Te amei primeiro pela pessoa que você é, e pelo seu coração grande. E que você não seja design de interiores, mas que seja uma escritora, porque é isso que você é, é isso que você é boa. Você é boa com as palavras, até mesmo quando não usa elas.
Obrigado pela forma que você me fez sentir vivo, e me mostrou que um homem é feito pelas suas responsabilidades. Você me ajudou a amadurecer, como amigo, como cristão, como pessoa.

Ela: Eu nem se o que dizer. Estou sem palavras. Obrigada por isso. Acho que precisávamos. Só se lembre que você sempre será importante na minha vida independente de qualquer coisa. 
A gente foi algo. Foi algo especial. Vou lembrar isso comigo, para sempre. É, acho que não tenho mais o que dizer.


Ele: Tchau

Ela: Tiau

0 comentários. Clique aqui para comentar também!