o amor que eu quero...


  Ando pensando sobre o amor, sobre amar alguém. Já você acha que um dia já amou alguém de verdade, será? Você insistiu tanto em me fazer acreditar que já encontrou o verdadeiro amor em alguém, mas algo aconteceu. Esse tal "amor” não foi correspondido como você desejava… Você trancou seu singelo coração com vários cadeados possíveis, se decepcionou tanto que colocou a culpa todo no inocente amor. Você parou de acreditar no amor, pois em algum momento da vida você foi rejeitado por alguém e insiste em descontar as mágoas da vida em várias meninas, pega uma agora e daqui a pouco outra e assim por diante… O tempo vai passando e você vai achando que isso é a verdadeira felicidade certa a seguir. Você acha que não está fazendo nada demais e que só porque não faço a mesma coisa que irei quebrar muito a minha cara, que irei chorar muito por desilusões e você vai está muito feliz beijando várias garotinhas lindas por aí. Bom, eu vou sofrer por desilusões se eu deixar. 

 É tão fácil satisfaz seus desejos com alguém, mas eu sei que depois você vai perceber que aquilo foi tudo passageiro, e o vazio irá voltar novamente a habitar dentro de você… Você acha que o amor lhe trouxe dor e solidão nos decorreres dos anos, mas você não se tocou que não foi o amor, mas foi você próprio. Sem contar que você debocha de pessoas como eu que querem ter uma boa e fiel companhia para o resto da vida. Sim, eu quero um amor para todas horas possíveis da minha vida, quero um amor para quando eu pensar em desistir ele irá insistir em mim, quero um amor para me abraçar quando eu sentir medo e frio, quero um amor para quando eu me sentir perdida ele irá ser meu seguro caminho, quero um amor para contar meus mais ocultos segredos, quero um amor para juntos lutarmos contra os nossos medos, quero um amor para brincar e falar sério também, quero um amor pra sentir saudade minha e fazer de tudo para que essa saudade se vá mesmo com a distância entre nossos corpos, quero um amor sem mentiras, quero um amor que haja confiança, quero um amor para me sentir amada e feliz, mas acima de tudo isso. 


Quero um amor que seja um presente de Deus para mim. O amor é uma palavra tão pequena, mas de grande dimensão e extensão. Dói quando amamos as pessoas erradas. Quando o amor é encontrado de verdade umas das únicas coisas que ele nos traz é a verdadeira alegria, a verdadeira paz que preenche todo o nosso ser. A gente tem que entender que tudo não é no nosso tempo e nada é como a gente quer. Eu sinto muito por você... Eu também já me iludi muito sobre saber o que é o verdadeiro amor, sobre gostar de pessoas erradas e achar que tudo era culpa do amor ou de Deus. Sim, já sofri muito por gostar de quem não gostava de mim. Não queria saber do amor, mas quando amei alguém de verdade meu mundo mudou, tudo em mim mudou. E foi assim que eu conseguir acreditar novamente no amor. Mas além de amar alguém, você tem que se amar primeiro. Devemos acreditar que o nosso recomeço está lá na frente, que nossa alegria está quase chegando, mas sem pressa, sem desespero, porque Deus está cuidado de tudo nos mínimos detalhes.

0 comentários. Clique aqui para comentar também!