o que nos une?



Hoje está difícil dormir, minhas lagrimas continuam correndo, estou sufocada enquanto elas me afogam, eu não esperava por isso. Aquela nossa conversa não sai de dentro de mim, não tem como esquecer assim tão de repente, porque descobrir coisas que um dia eu almejava descobrir, e descobri. Gostaria que sempre fosse assim. Fiquei tão surpresa com tudo, porque você está passando por algo que passei, vi sentimentos confusos que um dia já senti por você. Eu também não sei o que nos une, mas sei que o que nos une é maior.

Desculpa por ser assim tão sem palavras, queria com palavras te impressionar, mas na verdade eu não tenho dom das palavras. Como minha mãe costuma me dizer “você destrói tudo”, minha habilidade é essa. Eu gostaria de ser sensível, amorosa, agradável e meiga, mas não sou. Como você disse, “não é você é eu”. Não posso te sentir assim e não me importar, mas peço que quando sentir que deve falar comigo, fale mesmo sabendo que não adiantará. 

Também tenho medo de falar com você, mas confronto esse medo. Gostaria que os meninos de hoje em dia fossem como você, te admiro pra caramba, cara. Talvez você esteja com raiva de mim, então me perdoe. Mas saiba que eu não consigo ficar com raiva de você, porque meninos como você são raridade.

0 comentários. Clique aqui para comentar também!