pendências...



Eu amo arrumar, organizar, limpar. Não posso ver nada bagunçado que quero ajeitar. É uma casa, é um guarda-roupa, é um pc, qualquer coisa gosto de organizar, mas não é só exterior, o interior também. Luto desde sempre pra deixar meu coração limpo, deixar minha vida organizada. Tento ficar em paz com todos, não caçar briga com ninguém, persevero em ser uma pessoa boa todos os dias, por mim e por Deus. 

A mesma sensação que é ver a casa limpa depois da bagunça, é assim que me sinto com tudo limpo dentro de mim, sem pendências... no entanto, essas pendências surgem, problemas surgem, e é difícil e quase impossível resolver tudo isso sozinha, porque tem situações que não dependem de mim só pra organizar. E é nisso que eu odeio a bagunça, pois odeio estar sentindo que tem uma sujeira no cantinho da casa sem eu poder limpar, visto que nem todo mundo se incomoda com aquela sujeira no cantinho, nem todo mundo sente a necessidade de limpar. E eu odeio isso. 

Odeio ter situações mal resolvidas com alguém que está nem aí pra resolver isso. Eu fico perdida na sujeira, e às vezes, nem consigo ficar em paz totalmente, porque lembro que aquela pendência, aquela sujeira existe e provavelmente vai existir por muito tempo. Tudo quero ajeitar e não ajeitar isso é um sufoco pra mim. 

Quando há essas sujeiras debaixo do tapete ou no cantinho da casa com algumas pessoas, eu até tento convencer elas de me ajudar a limpar, de resolver tudo, umas até consigo, e fica tudo ok, mas têm umas que não ligam e eu simplesmente largo de mão e sofro sem poder limpar aquela sujeirinha que é tão pequena pra uns, porém, grande pra mim. A minha alternativa nisso tudo é conviver com essa mine bagunça pendente esperando um dia poder resolver, limpar essa sujeira toda que não foi eu que causei.

0 comentários. Clique aqui para comentar também!